Senado: Alexandre Almeida percorre municípios da região do Alto Turi

A pré-campanha do deputado Alexandre Almeida (PSDB) ao Senado Federal segue em ritmo acelerado. Juntamente com o presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha, o deputado esteve na região do Alto Turi, onde visitou os municípios de Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes. A agenda foi finalizada no domingo (17), em Barra do Corda.

Alexandre Almeida ressaltou que está percorrendo todo o Maranhão cumprindo dois papéis. “Primeiro estamos prestando contas do nosso mandato para a população maranhense. Além disso, estamos falando desse importante momento que vivemos, onde os maranhenses têm a oportunidade de renovar os seus quadros políticos”.

A caravana teve início em Carutapera. Alexandre Almeida e Roberto Rocha, juntamente com os demais candidatos tucanos e lideranças locais, foram recebidos na Colônia de Pescadores para uma reunião. Em seguida, se dirigiram à prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito André Dourado (PR), que os acompanhou até o Hospital Regional do município, para verificação das obras de reforma da unidade, paradas desde 2015.

Em Luís Domingues e Godofredo Viana, Alexandre Almeida e Roberto Rocha foram recebidos pelos prefeitos Gilberto Braga (PSDB) e Sissi Viana (PSDB), respectivamente, para uma reunião com a população. Já em Cândido Mendes, a comitiva se reuniu com a população local em uma sessão organizada pela pré-candidata a deputada federal, Alexandra Viana.

Finalizando a agenda, Alexandre Almeida e Roberto Rocha estiveram em Barra do Corda, em uma reunião com trabalhadores rurais da localidade e dos municípios de Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Tuntum, Dom Pedro, Presidente Dutra e Grajaú.

Além das reuniões com a população e lideranças políticas de todos os municípios visitados, Alexandre Almeida e Roberto Rocha também concederam entrevistas a rádios locais, oportunidade em que falaram sobre as suas pré-campanhas e sobre projetos para incentivar e desenvolver o Maranhão.