IMAGENS DO DIA: Roseana em nova etapa de caravana

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) completou hoje (21) mais uma etapa da sua caravana pré-eleitoral. No final do mês, os emedebistas devem confirmá-la como candidata ao Governo do Estado.

Neste sábado, ela cumpriu compromissos com aliados em Presidente Vargas, Vargem Grande e Nina Rodrigues, ao lado do deputado federal Sarney Filho (PV) e do senador Edison Lobão (MDB), ambos pré-candidato ao Senado.

12 pensou em “IMAGENS DO DIA: Roseana em nova etapa de caravana

  1. Pode andar de land houve, de Hilux, de Fiat, de cavalo ou jumento, a pé se quiser, mas vai ser derrotada do mesmo jeito. Junta com seu irmã e todos desse famigerado clã SARNEY. É Flávio Dino na cabeça.
    Clã SARNEY nunca mais!

  2. Muito fraca. A guerreira não tem mais votos.
    Todos são do nosso governador Flávio Dino.
    Ela poderia talvez ganhar para vereadora, no máximo.

  3. Dois vitoriosos, a guerreira e Sarney Filho, o povo não aguenta mais ser enganado por Flávio Dinossauro. Vamos realizar auditoria em todos os órgãos do Estado. Ontem, sexta-feira, foi realizado uma reunião na SEPLAN com vários gestores do governo comunista onde foi dito que o governo está quebrado, não tem dinheiro pra nada, já estão pensando em exoneração em vários órgãos, o clima nessa reunião foi de muita tristeza e decepção. É isso aí minha gente, o comunista está dando um atestado de incompetente. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  4. Roseana Sarney tem mais aceitação perante o povo que esse comunista mentiroso e irresponsável. Vamos guerreira derrotar essa quadrilha. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

    • Então acorda desse teu pesadelo, babão da oligarquia desgraçada…pq a tua guerreira Lagosta será esmagada pelo Super Dinossauro… engole o choro, prepara o lombo pra TACA !!!

  5. Ontem foi meu aniversário, e fiz um churrasco no quintal da minha casa. Deu mais gente do que na foto desse quintal aí kkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, a futura derrotada em outubro, não cansa de pagar mico. Flavio DINOvo

Os comentários estão fechados.