Edivaldo é recebido com carinho por ludovicenses e turistas

Resultado do trabalho comprometido em levar cada vez mais bem-estar para a população, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) teve neste fim de semana mais um resultado positivo ao teste da sua popularidade. Em vistoria no Centro Histórico, o pedetista foi recebido com carinho por ludovicenses e turistas que estavam aproveitando o dia para apreciar o principal cartão-postal da cidade.

O prefeito Edivaldo passou a manhã de sábado (21) vistoriando o andamento de serviços paisagismo e drenagem e obras de revitalização executados no Centro Histórico, e, como de costume quando vai às ruas, ele foi abordado por diversas vezes por pessoas que passavam pelo local.

Em imagens postadas nas redes sociais do pedetista é possível ver a recepção da população com o prefeito. Abraços, fotos, sorrisos, palavras de carinho, gratidão e incentivo foram cenas recorrentes durante a presença dele no local.

No fim de semana anterior, dia 14 deste mês, quando também vistoriava obras no Centro de São Luís – executadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em parceria com a Prefeitura de São Luís – o prefeito Edivaldo e a primeira-dama Camila Holanda também receberam o carinho da população.

Nos bairros da cidade, tanto na zona urbana quanto rural, Edivaldo tem mostrado que a sua popularidade está cada vez mais em alta, feito difícil de alcançar em tempos em que a classe política enfrenta nacionalmente por período de descrédito. Em São Luís, o trabalho e o carisma do gestor municipal conseguem justamente o contrário, e a resposta está nas ruas.

11 pensou em “Edivaldo é recebido com carinho por ludovicenses e turistas

    • Regis, não tô entendendo essa reaparição do Prefeito depois de dois anos sumido. Turista foge do Maranhão. Edivaldo deveria se chamar EDIFRAUDE.

  1. A crise tá tão grande que até os blogs da mirante entraram no barco comunista pra receber uma boquinha. É por isso que eu vou votar, pra vcs não se humilharem mais.
    Roseana – Governadora
    Sarney Filho e Lobão – Senadores
    Ricardo Murad – Dep Federal
    Andréia Murad – Dep Estadual

    • Tu devia ter uma boquinha na SES não é…pois tu vais passar fome se for depender desse verme chamado Ricardo Murad voltar pra lá….a tua Rosengana vai entrar na taca do super Dinossauro!!

  2. Entre pesos e medidas, prefiro a atualidade. Parabéns por tal ponto de reconhecimento Sr. Prefeito

  3. Não tenho dúvidas de que o Edivaldo como pessoa deve ser do bem, mas como gestor deixa a desejar principalmente na questão da educação várias escolas sequer iniciaram o ano letivo de 2018, algumas estão com reformas paradas, tem várias delas cuja água está imprópria para o consumo das crianças e funcionários, até hoje o jardim Paulo Freire aguarda a conclusão da reforma da unidade, mas talvez seja esperar demais porque têm muitas que estão em estado piores.

  4. Se o povo está o recebendo assim com carinho, creio que seja reflexo da sua boa gestão, por onde vejo Edivaldo, nao vejo o povo com atitude hostil com ele

  5. Já olhei outras fotos no decorrer desses dias e vi Edivaldo ser bem recebido pelas pessoas, nao vi as pessoas agindo de modo ofeensivo nao, acho então que sua gestão nao está a pior de todas como vcs falam aqui

  6. Maria Helena, não consigo enxergar como sendo uma pessoa do bem quem faz vista grossa pra muita coisa. Fingir que não sabe ou que não vê é um pecado muito grave. Todo mundo sabe que o verdadeiro prefeito de São Luís transita no palácio ao lado do de Edivaldo.

Os comentários estão fechados.