Senado: vereadores de São Luís manifestam apoio a Sarney Filho

Vereadores da capital maranhense confirmaram apoio à candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal, durante café da manhã oferecido pelo candidato na terça-feira.

A candidata a deputada estadual, Bárbara Soeiro, reforçou a sua disposição de trabalhar para a vitória do ex-ministro e deputado federal nas eleições de outubro. “Sarney Filho é um homem justo, um político de palavra. Precisamos de nomes como o dele para nos representar no Senado”, explicou a vereadora.

Sarney Filho agradeceu a confiança de todos e aproveitou o encontro para falar de sua experiência na vida política de Brasília, reforçando que no Senado poderá abrir ainda mais portas e conseguir os recursos necessários para a realização de ações no Maranhão.

Presentes na reunião, além de Bárbara Soeiro, os vereadores Ricardo Diniz, Beto Castro, Chaguinha, Barbosa Lages, Silvino Abreu, Umbelino, Marlon Garcia, Sebastião Albuquerque, (suplente) e Basileu.

A ex-prefeito Conceição Andrade, deixou mensagem de adesão ao candidato: “Estamos para declarar apoio a Sarney Filho porque é um homem testado e aprovado. Por dez vezes foi deputado, duas vezes ministro e é ficha limpa”, declarou.

Um comentário em “Senado: vereadores de São Luís manifestam apoio a Sarney Filho

  1. Graças a Deus que quem vota é o povo e não fazem pela vontade desses jumentos! Fora clã Sarney, cancros do progresso e da democracia maranhense e viva Flávio Dino, o pacificador e progressista que o Maranhão precisa!

Os comentários estão fechados.