Com Roberto Costa, Roseana reúne mais de 10 mil em Bacabal

A praça da Cohab I foi o ponto de partida para o “Arrastão do 15” tomar as ruas de Bacabal, onde cerca de 10 mil pessoas caminharam com a candidata Roseana Sarney (MDB) na manhã deste sábado (22). O forte ato político organizado pelo atual prefeito Edvan Brandão (PSC) e pelo deputado estadual Roberto Costa foi mais uma grande demonstração de crescimento da campanha da ex-governadora no interior do Maranhão.

“No que depender do povo de Bacabal, a ex-governadora já pode planejar mais oito anos de gestão”, afirmou Edvan Brandão, que lidera as pesquisas de intenção de votos para a disputa municipal que ocorrerá simultaneamente ao segundo turno do pleito eleitoral 2018. “Esse carinho da população só nos fortalece nessa caminhada. Somos muito gratos ao povo de Bacabal”, agradeceu Roseana, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão.

Sob sol forte, ao final da caminhada, Roseana falou de suas propostas de governo para a multidão que participou do “Arrastão do 15” em Bacabal.  Assumiu o compromisso de reduzir os impostos para os pequenos comerciantes, de devolver os veículos apreendidos que ainda não foram leiloados, parcelar o IPVA em oito vezes, retomar os programas sociais e criar outros, como o Viva-Gás, e inserir no ensino médio cursos que capacitem os jovens na área digital.

“Quero também restabelecer a qualidade no atendimento dos hospitais que havia na minha gestão, para que as pessoas possam ser atendidas em seus municípios. Não quero mais ver ninguém morrendo nas estradas, dentro de ambulâncias ou nas portas dos hospitais. Isso não é admissível”, enfatizou Roseana.

Também estiveram presentes o senador João Alberto (MDB), o ex-vice-governador Jura Filho, o deputado federal João Marcelo, e diversas outras lideranças políticas da região.

15 pensou em “Com Roberto Costa, Roseana reúne mais de 10 mil em Bacabal

  1. Cadê o deputado traíra do povo Alberto Filho? Viu que não iria dá pra ele, agora coloca a família pra pegar uma boquinha com Brandão…

  2. Gilberto, realmente tinha muita gente na caminhada, mas nunca um absurdo de 10 mil como vc colocou. Sempre digo que admiro vc pq pela qualidade de suas matérias, mas postar inverdades não é legal. Aquela rua é muito estreita, passa mal um carro. Ali, com todo respeito, tinham 3 mil pessoas.
    Mas que fique claro que quem estava ali eram os eleitores do candidato a prefeito de Bacabal, onde haverá eleição aqui dia 28. Ele está com a prefeitura nas mãos e a utilizou para bancar essa passeata. Nem metade dos que ali estavam votam em Roseana. A maioria do grupo do prefeito, inclusive vereadores e secretários, votam em Flávio Dino. Sou morador de Bacabal e esta é a verdade.

  3. Leda coloquei até lupa não conseguir ver esses 10mil não… msm assim boa sorte pra utópica Rosengana… 30% x 70% FD… é ainda leva de brinde os 2 senadores… irmã Eliziane e WR ( que não votarei de jeito nenhum).

  4. Eu estava lá. Rinha muita gente devido a eleições municipais. E tambem muitos recebendo dinheiro para pular com a bandeirinha. Depois, entregaram a bandeirinha para a organização e vestiram suas camisas vermelhas.

  5. Por isso bacabal tá nessa insegurança política. Varias trocas na cadeira do executivo. Já sabem pelo menos quem é o prefeito?

  6. camisas vermelhas é , e os tres cpf do marido da irmã Elisiane acho que um ele usava no mundo outro na igreja outro sei lá

Os comentários estão fechados.