Sousa Neto desiste de candidatura à reeleição

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) anunciou hoje (25) que não é mais candidato à reeleição para uma vaga na Assembleia Legislativa.

Por meio de um vídeo, ele reclamou de falta de apoio, mas garantiu que seguirá na campanha pela eleição da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

“Vim para a campanha e infelizmente constatei que nosso grupo não está me apoiando. Ninguém faz campanha sozinho”, declarou.

Veja:

 

16 pensou em “Sousa Neto desiste de candidatura à reeleição

  1. Já começaram a jogar a toalha… o chefe dele não tem mais o caixa da SES na mão… é o Fim dessa oligarquia IMUNDA … Sarneys, Murad, Lobão…. NUNCA MAIS !!!

  2. VAI FAZER COMPANHIA PARA ANDREIA MURAD, OUTRA QUE SEM COMPRA DE VOTOS NÃO VAI ELEITA.
    A VACA FOI PRO BREJO.

  3. Covarde, percebeu que não seria reeleito, falta de apoio a que se refere é de Ricardo Murad, preocupado em reeleger a filha. Não fará falta, passou 4 anos falando besteiras e cumprindo ordens do Boneco de Olinda, que tb não será candidato pois é ficha suja.

  4. kkkkkkkkk sem o dinheiro da saúde do tempo que seu sogro Ricardo Murad era secretário, jamais conseguiria se reeleger kkkkkkkkk

    • Mário tu és um VERME… essa tua guerreira Lagosta vai pegar taca no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal… a Oligarquia esfacelou-se… já era … pro bem do Maranhão… esse ciclo oligárquico PERVERSO chegou ao FIM… obrigado Deus!!!!

  5. Uai, aonde está a verba de R$ 1 bilhão que sumiu dos cofres da saúde, quando era secretário que o sogrão até hoje não explicou aonde foi parar?
    Em 2014 jorrava dinheiro. Por isso que esse inexpressível foi eleito deputado estadual. Em 2018, sem grana não tem como né Sousa Neto?

  6. Gilberto isso foi determinação de Don Ricardon….kkkk. Vendo que a coisa está feia para ele próprio, para a filha Andrea, para “a guerreira” e os seus vassalos Lobão e Zequinha, determinou que o genro, com esse migué de falta de apoio, abdique de sua candidatura e aposte o restante de suas fichas para ao menos garantir uma vaga na Assembléia Legislativa para o grupo dos sarneys.
    Que triste e melancólico fim.

Os comentários estão fechados.