20 pensou em “Flávio Dino condena Sérgio Moro no Ministério da Justiça

  1. O problema do idiota do Flávio Dino é achar que sabe de alguma coisa de que é inteligente, e não passa de um babaca raivoso, arrogante e autoritário
    É a penas um patético de plantão, um verdadeiro imbecil ambulante digno de de muita dó

  2. SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCO, S PENSAS QUE O PT VAI TE APOIAR PRA PRESIDENTE EM 2022, PODE ESQUECER, FICA METENDO BEDELHO EM TUDO QUE O NOVO GOVERNO VAI FAZER E O POVO DO MARANHÃO É QUE VAI SE LASCAR, FALANDO NO POPULAR MESMO. SE ELE FEZ ERRADO EM LARGAR A TOGA PRA SER MINISTRO, ENTÃO PORQUE VC LARGOU A SUA PRA SER CANDIDATO A CARGO ELETIVO?

  3. ahahahahahahahahahh, comédia , ahahahhahahahaha, é brincadeira isso, ahahahahahahahah. tá bom…Vai trabalhar Governador, o povo maranhense precisa de atenção, tá ok.

  4. Dino, o queimador de pontes, o fechador de portas e janelas. Incrível como ele não consegue deixar de ser militante. É como se a eleição não tivesse passado. Ele age como se tivesse permanentemente num palanque. Com que cara ele vai sentar numa mesa com o presidente da República e com o ministro da Justiça depois de tantas agressões gratuitas? Weverton Rocha se mostra mais equilibrado que ele. Que coisa.

  5. Não há caso similar no mundo inteiro a roubalheira da Petrobrás capitaneada por Lula e a companheirada que Dinóquio morre defendendo. Deve ter uma inveja enorme de Moro por este contar com o respeito de uma parcela considerável da população brasileira. Acho que esse comportamento animalesco de Flávio Dino deixará o Maranhão isolado do resto do país inviabilizando os investimentos necessários para que a população saia da dependência do bolsa família e tenham condições de produzir e prosperar sem ficar preso no cabresto dos políticos demagogos como esse governador de meia pataca.

  6. Ô Flávio Dino…um juiz pode deixar a toga pra ser ministro….O que não é legal, é um bandido querer ser ministro, pra se livrar da toga de um juiz!!!!!!

  7. Irei comentar aqui o fiz em outro blog, o Governador ta com medo de Moro ser o proximo presidente da republica, ai ja era a petralhada e asseclas.
    .

  8. Vejo um caso similar no direito. O de um juiz federal chamado Flávio Dino, que deixou a toga pra virar político e hoje é governador do estado do Maranhão. Porém, a uma diferença. Flávio Dino e aliou e defendeu ao governo (Lula) mais corrupto do Brasil. Flávio Dino, juiz deixar a toga para virar político pode. O que não pode é um bandido (Lula) que você defende, querer virar ministro para fugir do juiz.

  9. NINGUÉM no Brasil tem moral pra questionar a indicação do juiz Sérgio Moro…um cidadão de moral ilibada, honesto … e de relevantes serviços prestados ao país!!!

  10. “O Sérgio Moro pode até ter escondido interesses eleitorais por baixo toga, mas o fez para combater a corrupção e o crime organizado, enquanto Flávio Dino o fez para se aliar e defender corruptos!”

  11. Além de arrogante, mentiroso e enganador esse comunista é muito invejoso. Não tem competência igual a de Moro e fique se roendo de inveja. Moro aíinda vai colocar a corja de comunistas na cadeia.

  12. Governador você está desequilibrado, parece a síndrome do desespero pelo poder. Você deveria procurar terminar e começar a cumprir suas promessas que o levaram à reeleição. O Presidente da Republica Federativa do Brasil é o Capitão Jair Bolsonaro e não um vermelho corrupto, quanto ao DR MORO ele é um orgulho, um dos poucos, desta nação arrasada por gente que você defende.

  13. Bolsonaro já começou montar sua equipe,já têm dois Generais e Dr.Moro que é um juiz federal,esses treis são excelentes combatentes do mal, dentro dais leis constitucionais brasileiras,por um Brasil justo para todos nós.bom dia, thank very much.

  14. Pingback: Flávio Dino e Sérgio Moro frente a frente? - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.