Fábio Gondim vai compor equipe econômica de Bolsonaro

Ex-secretário de Estado do Planejamento e da Gestão e Previdência nos governos de Roseana Sarney (MDB) no Maranhão, o consultor do Senado Fábio Gondim será um dos membros da equipe econômica do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ele comentou o assunto hoje (25) no Twitter. “Muito honrado por fazer parte dessa equipe de altíssimo nível comandada pelo ministro Paulo Guedes”, escreveu.

Ao Blog do Gilberto Léda, disse que ainda não sabe exatamente o posto que assumirá. “Cheguei por último”, declarou, entre risos.

Consultor do Senado na área de Orçamento, Gondim foi também Secretário de Saúde do Distrito Federal e era cotado até para o governo Ibaneis Rocha.

Como gestor, ficou marcado pela criação do SIGA Brasil, sistema destinado à disponibilização de informações orçamentárias por meio da internet.

6 pensou em “Fábio Gondim vai compor equipe econômica de Bolsonaro

  1. Vai implantar os mesmos filtros no site da transferência como fez aqui ? Vai sair respondendo por improbidade como saiu a pouco tempo quando ocupou o cargo de secretário de saúde do DF? Vá de retro

  2. Pingback: Fábio Gondim não deve ficar no governo Bolsonaro, diz revista - Gilberto Léda

  3. Pingback: Candidatura pelo PT pode ter sido motivo de rifada do ex-secretário de Roseana da equipe de Bolsonro – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.