Josimar de Maranhãozinho barrou Sérgio Frota na Sedel

Rogério Cafeteira foi escolhido para ser o novo secretário de Esportes do governo Flávio Dino. No entanto, o nome para ocupar a pasta era o do ex-deputado estadual e presidente do Sampaio Corrêa Sergio Frota (PR).

Para alguns, seria uma escolha até óbvia, por ter sido o único representante do esporte na Assembleia na última legislatura..

O martelo estava praticamente batido, quando o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi comunicar ao também deputado federal Josimar de Maranhãozinho que o PR ficaria com a Sedel, e o nome de Frota tinha sido aprovado pelo governador.

Maranhãozinho reagiu, enfático: “Frota não!”. Para ele, a indicação do presidente do Sampaio não seria encarada como um pleito do partido.

Jerry, então, levou a informação do presidente do PR a Flávio Dino, que escolheu Rogério Cafeteira para comandar a secretaria de Esportes.

Vale lembrar que Maranhãozinho é vice-presidente do Sampaio Corrêa.

Frota nunca admitiu isso publicamente, mas há quem diga que essa não foi a primeira vez que Josimar jogou contra ele. Durante a campanha, o chefe do PR escanteou o “aliado” para colocar Hélio Soares debaixo do braço.

Soares, como se sabe, elegeu-se deputado. Frota não conseguiu a reeleição.

7 pensou em “Josimar de Maranhãozinho barrou Sérgio Frota na Sedel

  1. É como afirma com veemência o ditado popular: “Tudo que aqui se faz de maldade, aqui mesmo se paga pelos seus maus feitos com os próximos”!!!!!
    Mais bem feito para o Sérgio Frota. Ele está recebendo de volta o que lhe é devido receber!!!!!!

  2. Não sei mesmo o que Sérgio Frota espera desse homem. Logico que ele jamais ajudaria,Sérgio é autêntico integro e jamais se deixaria manipular por Josimar. Pior será para o governador pois os eleitores de Sérgio Frota votaram nele por ele assim como votaram no futi do Josimar.

  3. O Maranhão precisará de muita reza , para limpar esse problema espiritual.
    Zé sarney, quem veio antes de Sarney, Flávio Dino, agora ( agora mais esse analfabeto, Maranhãozinho) é muito miasma, um carma pesado demais.
    Pobre rico Maranhão! !

  4. O governador deixou de colocar na Secretaria alguém com competência na teoria e prática da política e do esporte. Lamentável e fico até indignada da mesma forma que fiquei quando vi um Wellington do Curso que não faz nada pelo Maranhão e nem maranhense é se eleger e certamente às custas de torcedores do Sampaio.
    É agindo dessa forma que o Governador Flávio Dino pretende tirar o Maranhão do atraso? Com práticas nada sábias e até arbitrária.

Os comentários estão fechados.