Saída de Camarão favorece Neto Evangelista e Rubens Jr.

A saída do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM), da disputa pela Prefeitura de São Luís provoca pelo menos um efeito imediato na base do governador Flávio Dino (PCdoB): o fortalecimento dos nomes do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e do federal Rubens Júnior (PCdoB).

Neto era o “adversário” interno de Camarão no Democratas. E agora vê seu caminho livre.

Rubens Júnior disputaria essa indicação numa “arena” maior: o próprio grupo Flávio Dino – o parlamentar comunista, vale ressaltar, tem hoje a preferência do governador.

Sem o titular da Seduc na disputa, no entanto, abrem-se os caminhos para dos dois pré-candidatos.

Outros nomes

A decisão de Felipe reforça, também, outras duas pré-candidaturas.

O presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), e o deputado federal Bira do Pindaré (PSB), também seguem tentando se viabilizar na base governista.

Osmar é muito próximo de Evangelista, e, nos bastidores, não se descarta uma composição entre os dois.

Já Bira do Pindaré perdeu espaços com Flávio Dino depois de recusar um convite para voltar ao governo.

7 pensou em “Saída de Camarão favorece Neto Evangelista e Rubens Jr.

  1. Neto Evangelista não tem a mínima chance para prefeitura só ganhou a eleição porque teve a máquina do governo a vez dele já passou

    • Foi eleito pois fez um bom trabalho na frente da pasta.

      Neto e Felipe foram os melhores secretários que o governo teve, tanto é que depois da casa arrumada, todos os partidos queríam a SEDES.

      SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, BRAIDE VENCERIA QUALQUER UM DOS PRÉ CANDIDATOS, MAS DAQUI PR ELEIÇÃO CHEGAR, MUITAS COISAS IRÃO ROLAR.

      E NO CENÁRIO ATUAL MEU VOTO SERIA DO NETO EVANGELISTA!

  2. Gilberto na boa, o melhor nome é Duarte Jr basta sair nas ruas e ouvir as pessoas somente ele pode bater Braide, acredito ate que pode ganhar em primeiro turno se tiver o apoio certo. n tem como segurar esse fenômeno.

    • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Duarte Jr., fenômeno? kkkkkkkk.
    Mas vai ser esse “fenômeno” que vai disputar com Braide a prefeitura mesmo. Vai ser bonita a disputa/debates dos dois. Mas ainda tem Welligton e outro candidato forte que Maranhãozinho apoiar. FD tá guardando Felipe 🍤 pro Governo. Mente quem diz que Brandão será seu sucessor. Brandão só vai ficar nos meses que dino sair pra se candidatar ao senado ou Presidente.

Os comentários estão fechados.