Andrea Murad pode ser a candidata do PMDB em São Luís

andreaA informação é da própria deputada Andrea Murad (PMDB). Questionada pelo titular do blog, ontem (27), sobre a sua presença na posse do vereador Fábio Câmara como novo presidente municipal do PMDB em São Luís, na manhã de hoje (29), a parlamentar disse que não descarta a possibilidade de ser candidata a prefeita da capital pelo partido.

Ela alegou que na legenda todos têm o direito de se viabilizar para construir um projeto para São Luís.

“Já havia informado o vereador Fábio Câmara sobre minha ausência e lhe desejei sorte. Ele tem agora a responsabilidade de capitanear o diretório nesse processo em que todos são capazes e têm o direito de tentar se viabilizarem para construir um bom projeto para São Luís”, disse.

Sobre sua possível candidatura a prefeita da capital, ela disse que foi incentivada pelo pai,  o ex-deputado Ricardo Murad (PMDB), que avisou recentemente ter mais interesse em enfrentar o governador Flávio Dino (PCdoB) numa disputa majoritária em 2018.

“Tem muita gente esperando uma definição do meu pai. Ele me disse recentemente que prefere o desafio do governo e que irá disputar a eleição com Flávio Dino em 2018, por isso passou a incentivar a minha possibilidade de ser candidata. Então, não descarto uma candidatura pelo PMDB onde o próprio presidente Sarney é um entusiasta para que esta aconteça. Estou à disposição do partido. Mas também recebi convites para disputar por outros 2 partidos. Não tenho interesse em ser candidata apenas para me promover ou ganhar terreno para ter mais votos na próxima eleição. O que me anima nesse projeto é a oportunidade de transformar São Luís”, revelou Andrea.

Para a deputada, São Luís é um grande desafio que precisa ser vencido.

“Acho que São Luís precisa de um prefeito que faz, com coragem, com projetos para melhorar a vida de todos, sem donos. E se eu optar pela disputa, sei que estarei cercada de pessoas competentes e com vontade de trabalhar por São Luís como um grande desafio que precisa ser vencido”, disse.

8 ideias sobre “Andrea Murad pode ser a candidata do PMDB em São Luís

  1. Pingback: Fábio Câmara assume hoje o comando do PMDB em São Luís | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Se candidata, quem vai se dar bem é o eleitor safado vendedor de voto, pois com certeza um derrame de dinheiro desviado da saude vai inundar campanha suja deles.

  3. Se esta mímese de parlamentar se candidatar e ganhar a eleição, não sei o que é pior pra cidade se ela ou se o atual subprefeito Edivaldo que há muito tempo está morto e esqueceram de enterrá-lo

  4. Vai na fé Andreia! Você tem o meu apoio e o apoio da minha casa! Sou o dizem, so mais um cidadão sem notoriedade, e já vi e acompanho as coisas que você faz! Acredito na sua força e na sua palavra. Pode contar que você vai ganhar e vai ser cobrada.

  5. Vai ser uma taça tai grande que ela vai levar. Gente, esse pessoal do PMDB é só dar tiro errado. Será q não percebem que o povo não é burro. Os Murads são arrogantes, prepotentes, gananciosos. Se não fosse a política, quem seris Andrea Murad?? Tem q levantar as maos aos céus e agradecer a pobreza que sustentou a vida fina e cheia de conforto q ela e sua família tiveram a vida inteira.

  6. lamento que o maranhão estar tão pobre ou melhor mizeravel de nomes para prefeito em são luis a ponto de andreia vim ser uma opção, uma coisa eu sei ninguem será pior do que o atual prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *