Defensoria Pública recomenda que Ceuma pare de cobrar alunos do Fies

defensoriaOs defensores públicos do Maranhão Alberto Bastos e Gabriel furtado emitiram ontem (3) uma recomendação à Universidade Ceuma para que a instituição pare de cobrar mensalidade de alunos que sejam beneficiários do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e/ou do Prouni.

Na manhã de sexta, estudantes do curso de Medicina que se sentem prejudicados com a cobrança realizaram um protesto (reveja).

No documento, já encaminhado à direção da universidade, os defensores estipulam prazo de um dia útil para que seja comprovada a cessão da cobrança.

Caso o Ceuma não atenda a recomendação, a Defensoria Pública d Estado (DPE) deve protocolar uma ação civil pública.

6 pensou em “Defensoria Pública recomenda que Ceuma pare de cobrar alunos do Fies

  1. COM ESSA DINHEIRAMA TODA DESVIADA DA PETROBRAS, QUE SARNEY RECEBEU DO SEU AMICÍSSIMO AMIGO SÉRGIO MACHADO- AFINAL, 20 MILHÕES NÃO É NADA MAL PARA QUEM SE ARVORA O CIDADÃO DE CLASSE MÉDIA- DARIA PARA AUMENTAR O SALÁRIO DOS BLOGUEIROS PUXA-SACO DA OLIGARQUIA , RECONTRATAR AS VIÚVAS DEMITIDAS DA MIRANTE E DA EMAPE E MUITO MAIS .

  2. Sarney, aliás, está abatido.
    Diz que o ex-presidente da Transpetro o tratava como “pai” e que foi de Sérgio Machado a iniciativa de procurá-lo para pedir apoio. KKKKKKKKKKK

  3. A bomba atômica que se anunciava para a semana passada ainda está nas mãos do relator da Lava-Jato no STF, Teori Zavascki.
    Os principais alvos de uma série de pedidos do Ministério Público são a tríade peemedebista Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney, implicados na delação de Sérgio Machado.
    Eduardo Cunha não está na delação de Machado. Mas Rodrigo Janot tratou dele no calhamaço que enviou a Teori.
    Há medidas específicas — e duríssimas — requeridas para cada um.

    VEM PEDIDO DE PRISÃO AÍ!!!

  4. OBRIGADO PELO APOIO AOS ACADEMICOS DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE CEUMA.

    ATT: FUTUROS MÉDICOS

  5. O Presidente Sarney, foi alvo de difamação de corrupto delator, pra se ver livre da cadeia, fica acusando pessoas séria e inocentes, sem mostra provas . Concordo plenamente com decisão do Presidente Sarney, processar este desviador do dinheiro público.

Os comentários estão fechados.