Flávio Dino diz que vai à Justiça para recuperar BR-135

Após ser duramente criticado nas redes sociais por ser tão próximo da presidente Dilma Rousseff (PT) e mesmo assim não conseguir pressionar o governo federal pela conclusão da obra de duplicação da BR-135, o governador Flavio Dino (PCdoB) resolveu se pronunciar.

Por meio de suas contas também nas redes sociais, o comunista disse que entrará na Justiça para que seja autorizado a realizar uma recuperação emergencial da rodovia, no trecho entre a saída de São Luís e Bacabeira, um dos mais esburacados.

“Compreendo e sou solidário com problemas do Governo Federal. Mas não posso compactuar com um ano de negligência do DNIT, no único acesso a São Luís”, escreveu.

O anúncio veio no mesmo dia em que um crime ocorrido na via chocou o Maranhão. A bailarina Ana Duarte foi assassinada durante um assalto quando reduzira a velocidade do carro em que estava para passar por um buraco. (reveja)

Sobre a conclusão da duplicação, Dino diz apenas que tem cobrado o governo.

25 ideias sobre “Flávio Dino diz que vai à Justiça para recuperar BR-135

  1. Governador não sabe o que fala mais estar totalmente com distúrbio após sair em defesa de lula e Dilma . Ele tem que falar com sua madrinha Dilma pra liberar o recurso pra o DNIT pagar a empresa que tem as medições aberta desde o ano passado com mais de 33.000.00 trinta e três milhões . Qual é o imprensaria que vai trabalhar pra governo e não receber . É muito
    Olho de peroba .

  2. Essa duplicação da BR 135-SLZ/Bacabeira,tem tema para um filme,caramba!! e essa bancada federal não faz p..nenhuma??e, ainda nomearam para o DNIT-Ma. um jovem que não tem nenhuma experiencia em rodovias ae f…to aprendendo a falar como Lula.

  3. Como o governo vai entrar com uma ação contra a Presidente Dilma se o Sr. defende todos os dias que ela fique no governo? O senhor quer, mas, o povo não quer mais que ela fique!
    O Sr. não fez obra nenhuma sua , está apenas continuando as obras que a Roseana iniciou. O “Mais Asfalto”, por exemplo, só mudou de nome, mas, quem começou foi o governo anterior.
    O Estado entra na justiça contra o governo federal, e, todos os governos municipais do Maranhão entrarão contra o Estado, que, não conserva as estradas estaduais e que não inicia nenhuma obra nova. O mesmo governo que deixou o PIB maranhense cair 5% em 2015, gerando desemprego de milhares de maranhenses.

    • Demiti 50 funcionários, pois prestava serviço pra uma secretaria e suspenderam todos os contratos de terceirizados que eram do governo anterior, assim como muitas outras empresas.

  4. A verdade é q temos um governo mediocre e uma oposição mesquinha.Temos q nos unir p q o povo do Maranhão seja contemplado c avanços.Chega de covardes, chega de incompetentes e que pessoas de bem entrem na politica pelo Maranhão.

  5. No mínimo Dino se mostra democrático, afinal pegou um bom pito dos seus patrões, os maranhenses.
    Pois digo: seja mais ousado governador, faça a duplicação Bacabeira- Miranda, recupere com responsabilidade São Luís-Estiva, cobre asfalto de qualidade pré-definida mesmo que com maior custo, e depois exija do governo federal os custos.
    De quebra, questione a direção do DNIT, cutuque o MPF para que investigue aquele mar de “pardais” um por cima do outro, claramente sem critério algum e intencionalmente mal aplicados apenas para arrecadar.
    Tá vendo como boas doses de ousadia podem te fazer um governador diferente !
    Vamos ver se não é só balela Dr Dino

  6. SOMENTE APÓS O ASSASSINATO DE ANA LUCIA É QUE VÃO TOMAR “MEDIDAS PARA A CONSERVAÇÃO DA BR 135”? É SINAL QUE NÃO ANDAM POR LÁ A MUITO TEMPO, OU MELHOR, SÓ ANDAM EM TEMPO DE ELEIÇÕES.

  7. nossa que mais me espanta e o povo nesse comentarios defendendo o Roseana Sarney pela amor de deus gente burrice tem limites . por isso que Maranhão ficou com fama de mais burro do Brasil por coloca 60 anos essa famiaa que hoje esta bilionário entregou o marnahoa com uma divida milionário. quando a questão de moral pergunto e o sarney esses anos todos que nao fez nada pelo Maranhão e o cara ja foi ate presidente . acorda Maranhão liberte de vez desse família .

    • Li todos os comentários e não vi ninguém defendente a família Sarney!!!!

      Apenas discordando e cobrando do Governo Atual.

      Não tem como defender Teu Governador ata o passado.

  8. Há fatos que nem os medíocres podem podem aceitar como verdadeiros, tal como a busca da justiça, pelo governo do Maranhão, para recuperar a BR 135. Ora bolas, o governador é íntimo da Dilma, almoça, janta, joga dominó e toma lanche com ela, constituiu-se como o paladino do juridiquês, contra todas as lógicas do Direito, ao apelidar o processo democrático de golpe, entre outras intimidades palacianas. Puxa vida, será que ele não teve um minutinho sequer para falar do Maranhão? Para falar da BR? Será que esse é o papel de um governador do Maranhão? Pousar de professor de todos e esquecer a sua terra, seu povo? Deveria ser, pelo menos, fisiológico de uma causa nobre: presidenta, vou deturpar todo direito em sua defesa, mas faça a BR!

  9. Votei nesse governo, mas vejo que até agora só decepciona o povo do Maranhão. Dois anos que nós do funcionalismo público não temos reajustes salariais…. a inflação está a níveis jamais vistos…. O cara emprega milhares de pessoas sem concurso público com salários estratosféricos e quer empurrar para baixo o salário de quem passou em concurso público, Tenho muito medo de Flávio Dino conseguir um novo mandato. Lembro que no governo anterior reivindicávamos nossos direitos e no final a administração pública se curvava ao Estado de Direito. Hoje estamos diante do caos!

  10. Muita lorota desse governador!! Vai entrar com uma ação para obrigar o governo (lascado) federal consertar a BR? Me compra um bode Dino!!!
    Deixar de voar de helicóptero e vem pra estrada do seu estado…conhecer a realidade!!! Desce “rei”!!! Vem e vive como aqueles que te colocou na cadeira de governador.

  11. Pingback: Roseana Sarney duplicou BR-135 em São Luís sem precisar ir à Justiça | Gilberto Léda

  12. Me irrita exprimir minha opinião contrária a esse desgoverno Dino e ser taxada de pro-Sarney. Nos respeitem babões do Dino. Votei nesse senhor e lamento muito por isso. Sou professora e estou sentindo na pele(bolso) os efeitos colaterais dessa incompetência. Não suporto nenhum destes que ai passaram e por favor não associe minha fala à governantes passados que foram tão incompetentes quanto esse que ai está!
    FORA DINO!
    PAGUE NOSSO PISO!

  13. Pingback: Flávio Dino desiste de recuperar BR-135 | Gilberto Léda

  14. Pingback: O que mudou? Flávio Dino diz uma coisa e faz outra… | Blog do Samuel Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *