Governo quer culpar postos de combustíveis por ataques a ônibus

2016-05-22-PHOTO-00000038Ainda perdido em relação à onda de ataques a ônibus na Região Metropolitana de São Luís, o governo Flávio Dino (PCdoB) segue em busca de um bode expiatório.

Depois de partir para cima dos empresários do transporte público da capital – querendo forçá-los a sentir-se seguros mesmo diante do caos (reveja) -, agora os comunistas querem culpar os postos de combustíveis pelos incêndios.

Sob que argumento: estariam eles praticando venda ilegal de combustíveis inflamáveis.

A informação é do Procon-MA, que hoje (23), juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar notificaram, notificou o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (SindCombustíveis-MA).

De acordo com o presidente do Procon, Duarte Júnior, a ação conjunta entre Instituto, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar tem o objetivo de impedir que combustíveis inflamáveis sejam utilizados para fins criminosos.

“O Procon irá fiscalizar com mais rigidez o cumprimento desta norma junto aos postos de combustíveis, por questões de segurança pública. Caso se verifique qualquer desobediência, os revendedores sofrerão as sanções administrativas e criminais cabíveis”, afirmou o presidente.

E assim segue a política de segurança do governo da mudança…

4 pensou em “Governo quer culpar postos de combustíveis por ataques a ônibus

  1. O idiota midiático DUARTE PALHACINHO JR se presta para qualquer papel, devia ameaçar os bandidos do Bonde dos 40 com “Ações administrativas”.

  2. existe uma lei estadual que proíbe a comercialização de qualquer combustível em frascos, vasilhame ou similar….

  3. COMO FICAM OS PEQUENOS TRABALHADORES QUE NECESSITAM DE PEQUENA QUANTIDADE DE COMBUSTÍVEL PARA TRABALHAR, A EXEMPLO DE JARDINEIROS QUE PRECISAM COLOCAR SUAS ROÇADEIRAS PRA FUNCIONAR? VÃO PAGAR O PATO?

Os comentários estão fechados.