Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 4, a nomeação de André Campos (PMDB) na Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A data da nomeação do peemedebista é de ontem, dia 3.
Campos acabou levando a melhor na disputa interna no PMDB. Inicialmente a indicação – defendida principalmente pelo senador João Alberto – para a fundação era o ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.
Melo chegou a confirmar sua indicação e dizer que faltavam poucos acertos para que se concretizasse seu nome como superintendente estadual da Funasa.
No entanto, os descontentamentos de outros aliados, levou a direção do PMDB rever as indicações. Com as definições sobre a divisão dos cargos federais com os indicados do PT, os peemedebistas acabaram acertando o nome de André Campos para comandar a fundação no Maranhão.
Merecido! Acredito no trabalho desse jovem que mudou a cara do DETRAN! PARABÉNS dr. ANDRÉ!
Jovem competente, merecida a nomeação. Tenho certeza que fará um grande trabalho na Funasa, assim como fez no Detran.
Esse cara merece fez um bom trabalho no Detran forca andre
Voce merece muito mas Deus te ilumine
Jovem competente vai fazer um belo trabalho assim como fez a frente do detran que infelizmente o novo diretor nao teve competência p dar continuidade
O post foi bastante esclarecedor, como pessoas “competentes” conquistam disputados cargos públicos.
Pingback: André Campos é nomeado como Superintendente da FUNASA no Maranhão | Diego Emir
O André Campos por onde passou deixou saudades. E tenho certeza que nesse novo desafio não vai ser diferente. Pois é um jovem que administra como poucos, por isso é invejado por muitos.