Sem segurança, população de SLZ começa a reagir a ataques

Diante da incapacidade do Sistema de Segurança Pública do Estado de conter a onda de ataques terroristas na Região Metropolitana de São Luís, a população começa a reagir.

Na noite de ontem (23) foram os moradores da Vila Maracujá, próximo ao Aterro da Ribeira, que impediram o incêndio da mais um ônibus.

Segundo a polícia, os criminosos utilizaram o mesmo modus operandi: ordenaram que o motorista, o cobrador e s passageiros descessem e atearam fogo ao veiculo.

Mesmo ainda na presença dos bandidos, os próprios moradores da área decidiram debelar as chamas.

Uma reação incomum (e perigosa, diga-se de passagem), mas reveladora do desespero da população em virtude da ineficácia dos planos de segurança traçados pela SSP.

4 pensou em “Sem segurança, população de SLZ começa a reagir a ataques

  1. kkkkkkkkkkk, tu queres ibope meu caro puxa saco Sarneista, mas não se preocupe nós o povo estamos cagando pra vcs sobre os pirotécnicos shows de terror q não existe propalado pela mídia patética Sarneista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Gilberto, quando o povo perguntava ao então candidato sobre o caos que era pedrinhas, ele respondia que tinha a solução na manga!
    Eu ficava curioso em saber a mágica que ele faria pra resolver!
    Tomei nos olhos, pois o homem não tinha a solução! Pelo menos ele não disse que o ludovicense poderia colocar as cadeiras nas portas e dormi tranqüilo…

Os comentários estão fechados.