Moto goleia o Cordino e é líder da Série B do Maranhense

Do blog do Bruno Alves

O Moto simplesmente atropelou a equipe do Cordino no final da tarde deste domingo, 7, na cidade de Barra do Corda. A equipe rubro negra venceu o time da casa pelo elástico placar de 6 a 2.
No primeiro tempo o Moto tomou logo conta da partida e descobriu uma ponte área em Barra do Corda, além de uma avenida pelo lado esquerdo da equipe do Cordino. Com o mapa da mina em mãos, o rubro negro foi ao ataque, e aos quatro minutos, Marcinho de cabeça abriu o placar.

O segundo gol também veio pelo alto, depois de mais uma bola alçada na área, o zagueiro Paulo Sérgio, ampliou, aos 19. Paulo Sérgio voltou à aparecer, aos 30 minutos, depois de outro escanteio pela esquerda e um bate rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Cotinue lendo aqui.

O homem do jogo

Paulo Sérgio marcou três gols

O zagueiro Paulo Sérgio, do Moto, foi considerado pelos críticos esportivos presentes ao Leadrão o nome do jogo. Com três gols – todos de cabeça – ele fez a diferença a favor do Papão do Norte.

Além disso, mostrou técnica e segurança na defesa, fechando as portas do gol defendido por Jairo em um bom trabalho ao lado do seu companheiro de zaga, Marcio Damasceno.

Garra na frente

Ele está um pouco acima do peso, é verdade. Mas, lá na frente, deu conta do recado durante os 90 minutos. Estou falando do atacnte Gilson.

Recém-contratado do Iape, ele deu trabalho à defesa do Cordino, brigando por todas a jogadas, fazendo um pivô que deixou os zagueiros adversários malucos e dando arrancadas que não condiziam com sua forma um pouco arredondada.

Gilson: teve quem o comparasse ao "Fenômeno" Ronaldo

Fora de campo, teve quem lembrasse de algumas atuações do “Fenômeno” Ronaldo – guardadas as devidas proporções, é claro.

Por tudo isso, o atacante foi premiado no final do jogo. Depois de já ter acertado uma na trave no primeiro tempo, no segundo ele ganhou do zagueiro na corrida, ganhou a posição no corpo e subiu mais alto para testar para o fundo do gol.

Era o quinto do Moto e o primeiro dele com a camisa rubro-negra.


0 pensou em “Moto goleia o Cordino e é líder da Série B do Maranhense