RUMO À PRIMEIRONA: Papão do Norte goleia de novo

Do blog do Bruno Alves

O Moto entrou em campo neste sábado, 13, sabendo que poderia garantir, virtualmente, seu retorno à primeira divisão maranhense. A equipe fez tudo como manda o figurino e venceu seu jogo, mas o Sabiá empatou com o Cordino e a definição do returno da Série B maranhense ficou para a última rodada.

Em São Luis, o Moto encarou o Americano em clima de vingança, pois a equipe tirou a chance dos rubro negro voltarem à primeira divisão estadual. E o Papão se vingou bem, a exemplo do que fez em Barra do Corda, a equipe não tomou conhecimento do Americano e aplicou mais uma goleada.

O rubro negro meteu um sonoro 4 a 0 na jovem equipe do Americano. Israel, Davis e Gilson, este com dois tentos, garantiram o passeio motense no Nhozinho Santos.

Continue lendo aqui.

O homem do jogo

Gilson: discreto e eficiente

Discreta, mas eficiente. Assim foi a atuação do atacante Gilson na tarde/noite deste sábdo no municipal. Com dois gols – um de cabeça escorando escanteio pela esquera e outro por cobertura numa arrancada em contra-ataque- ele foi o homem do jogo e ajudou o Papão a pavimentar a estrada rumo à primeirona do estadual.

Pelo porte físico e estilo de jogo, já tem gente o comparando ao avante atleticano Obina. E você, o que acha?