Publicada exoneração de Anselmo Raposo; Olga Simão assume SEDUC interinamente

Em primeira mão às 18h54

A edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado já trouxe publicada a exoneração do ex-secretário de Educação, Anselmo Raposo.

Na mesma página, foi publicado o ato da governadora designando Olga Simão para responder também pela pasta – ela já comanda a Casa Civil.

Durante todo o dia, Anselmo Raposo e o seu assessor especial, conhecido apenas como Mauro, estiveram na SEDUC esvaziando gavetas. Amanhã (17) já não mais devem ser vistos por lá.

Administração

Como segunda-feira (15) foi o feriado da Proclamação da República, o ato de exoneração do ex-secretário de Administração e Previdência, José Henrique Campos – demitido no fim da tarde de sexta-feira (12) – só deve ser publicado amanhã (17).

0 pensou em “Publicada exoneração de Anselmo Raposo; Olga Simão assume SEDUC interinamente

  1. Aconteceu o que era esperado… A Governadora não poderia deixar os PTistas se decladeando em seu governo… O Vice-governador abriu fogo ao Secretario Anselmo até conseguir sua exoneração. Pior é que ele deve estar pensando que está tudo bem e que ele ‘o todo poderoso’ vai brincar e rolar no governo Roseana pois é o homem do PT no Maranhão.
    Bonito será ver esse partido perder as duas maiores secretarias SEDUC e SEDES tudo por causa da inteligencia do vice… No final, o PT ficará muito mal com a vice-governadoria… isso se a inteligencia rara (Washington) não conseguir provocar a cassação do mandato de Roseana!!!