Do blog do Regis Marques
A possibilidade de Roseana vir fazer, como disse, “o melhor governo de sua vida” se sustenta sobre três pilares: o secretário de Infraestrutura, deputado Max Barros, o secretário de Esportes, deputado Joaquim Haickel e o futuro presidente da Assembleia Legislativo, deputado Ricardo Murad.
Por hora deixo de lado Ricardo, que sequer ainda foi eleito, embora não reste uma réstia de dúvida que será o ocupante do principal gabinete do Palácio Manoel Beckman.
Ricardo, com pulso firme e capacidade de liderar de fato o enorme leque de partidos que apoiarão a governadora a partir de fevereiro, dará o tom da tramitação e aprovação dos projetos de iniciativa do Palácio dos Leões e que terão o condão de transformar o Maranhão num estado mais justo e capaz de oferecer oportunidades iguais a todos.
Mas o que tem chamado-me a atenção é a disposição com que Max Barros e Joaquim Haickel se lançaram, a apenas poucos dias de suas posses, com denodado entusiasmo a missão que lhes confiou Roseana.
Joaquim Haichel é um homem inteligentíssimo e muito dedicado. Meus parabéns!
Grato pela participação.
A atuação para dar uma visibilidade não é essa e sim primeiro na esfera da Saúde,Educação,Segurança e depois Infrastrutura. Já em relação ao esporte e secundário e a Assembleia é um poder “distante” …Não é por ai companheiro.
Uma opinião… Grato pela participação, parceiro.
Abs…