Soliney rechaça ser terceira via: “Não vou disputar com os colegas”

O prefeito de Coelho Neto, Soilney Silva, descartou, nesta quarta-feira (2), a hipótese de ser uma terceira via na disputa pela FAMEM.

Em contato por telefone com o titular do blog, o prefeito afirmou que surgiu no Palácio dos Leões a idéia de ele entrar como candidato, mas apenas se for consenso.

“A idéia é evitar mais um embate entre aliados”, disse, referindo-se à recente disputa entres os governistas do Blocão e do Bloquinho pelo comando da Assembléia Legislativa.

“Eu tenho muito respeito tanto pelo Junior Marreca, quanto pelo Zé Mário, são dois parceiros e ótimos aliados do governo. Se for para evitar mais um embate dentro do governo, aceito a missão, mas apenas se os dois concordarem. Não serei mais um na disputa, não existe terceira via”, explicou.

Os encarregados por articular já estão em campo, mas os aliados de Marreca negam ter sido procurados. O blog não conseguiu contato com o prefeito Zé Mário.

Candidatura enfraquecida

São fortes os rumores de que haverá pelo menos mais três defecções na chapa do prefeito de Sã João dos Patos. Além disso, fonte gabaritada do blog garante que dez membros da composição oficial do peemedebista votarão em Junior Marreca.

A principal baixa de Zé Mário foi o fato de Ricardo Murad não ter sido eleito presidente da Assembléia. O deputado era o principal articulador da campanha dele.

0 pensou em “Soliney rechaça ser terceira via: “Não vou disputar com os colegas”

  1. O Ricardo Murad deve mudar de apelido!!

    Deixar de ser chamado de Tratozão (pois não passa de um fusquinha 68) e passar a se chamar de “Pé Polar”, “Mick Jaguer” ou “Cerca Velha” (que se encosta nele cai).

    Te cuida Roseana!!