Ricardo Murad volta à Saúde pregando cumprimento de promessas de campanha

Ricardo discursa durante solenidade na SES

O deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) reassumiu, nesta segunda-feira (7), o cargo de secretário de Estado da Saúde.

Ele foi empossado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) em cerimônia fechada, às 10h, no Palácio dos Leões, da qual participaram, além de familiares, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva.

Em seguida, às 11h, foi recebido por funcionários, secretários de estado e a classe política em geral na sede da Secretaria de Saúde (SES). Houve foguetório e muita ovação na chegada de Murad.

Em entrevista à imprensa, ainda do lado de fora da SES, ele reafirmou o compromisso de concluir o Programa “Saúde é Vida”, que prevê a entrega de 72 hospitais em todo o estado.

“O Programa Saúde é Vida, completo, inteiro, será concretizado e estará funcionando no mais curto espaço de tempo possível”, disse.

Murad também garantiu o cumprimento das promessas de campanha.

“A ordem da governadora, a minha determinação para toda a nossa equipe, é dar conta de tudo aquilo que nós prometemos para o povo maranhense durante a campanha”, compeltou.

0 pensou em “Ricardo Murad volta à Saúde pregando cumprimento de promessas de campanha

  1. Cara como politico é puxa-saco e cara de pau! a maioria ali a poucos dias estavam malhado o dito cujo pela derrota na assembléia e hoje estava todo mundo lá aplaudindo como se nada tivesse acontecido, êta raça! Tenho certeza que se Jackson ou Zé Reinaldo voltassem ao poder iriam até carrega-los nos braços, os mesmos que hoje os apedrejam, seriam capazes de limpar o chão com a lingua para os chefinhos poderem passar.