O recado de Ricardo Murad para a Oposição

Do blog do Matias Marinho

O anúncio da renúncia do prefeito de São João dos Patos, José Mário, da disputa pela presidência da Famem, é uma demonstração de humildade do agora secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, e um tapa na cara da Oposição que sonha todo dia com uma ferrenha briga do deputado-secretário com a governadora Roseana Sarney.

A relação da afirmação com o fato é a seguinte:

A governadora Roseana Sarney disse desde o início do ano não ter candidato a presidente da Famem.

Ricardo Murad, porém, havia manifestado seu interesse e caiu até em campo pedindo votos para seu aliado na disputa.

Com a renúncia de José Mário, Ricardo deixa claro que está preparado tanto para ganhar quanto para perder e diz para aos oposicionistas que está afinadíssimo com o que pensa a governadora Roseana Sarney sobre a eleição da Famem.

No dia 17, com certeza lá estará o deputado Ricardo Murad – na Famem – comemorando, junto com os governistas, a vitória do prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca, ou de quem quer que seja.

E a Oposição, coitada, se estrebuchando e no eterno sonho de ganhar qualquer coisa com a desgraça e desunião dos outros.

0 pensou em “O recado de Ricardo Murad para a Oposição

  1. Gilberto Lêda, cadê as Gerências Regionais? Faça uma matéria cobrando as Gerências Regionais. Tem muita gente por todo o estado esperando notícias sobre as tais gerências! Quando serão efetivamente instaladas. Quem serão os Gerentes? A estrutura das gerências; como ficarão as atuais unidades regionais. Enfim, uma matéria profunda, inclusive cobrando o governo uma data para o anúncio. UM GRANDE ABRAÇO PARA VC E BOA SORTE!