Roseana mais sete secretários visitam Dilma em Brasília

Dilma receberá Roseana no Palácio do Planalto

Será composta de apenas sete secretários de Estado a comitiva da governadora Roseana Sarney (PMDB) na visita que fará à presidenta Dilma Roussef (PT) e mais 11 ministérios em Brasília.

Acompanharão a governadora os secretários Aluísio Mendes (Segurança), Cláudio Azevedo (Agricultura e Pesca), Fábio Gondim (Planejamento), Hildo Rocha (Articulação Política), Max Barros (Infraestrutura) e Ricardo Murad (Saúde). Todos devem seguir no mesmo vôo da governadora.

Em Brasília, integra-se à comitiva o secretário extraordinário da Representação Institucional, Chiquinho Escórcio.

Na passagem pela capital federal, Roseana Sarney inicia, a partir de quarta-feira (23), uma agenda de compromissos que inclui audiências, reuniões e visitas, na qual percorrerá 11 Ministérios (Educação, Saúde, Turismo, Integração Social, Agricultura, Pesca, Cidades, Transportes, Minas e Energia, Esporte e Justiça) e a Infraero.

Ela terá, ainda, conversas com a bancada maranhense no Congresso e um encontro com a presidenta Dilma Rousseff.

Antes, na terça (22), participará de um jantar em comemoração ao aniversário do PMDB e do lançamento do livro sobre a trajetória de vida do pai e presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Centro Cultural Banco do Brasil.

0 pensou em “Roseana mais sete secretários visitam Dilma em Brasília

  1. Espero que esta viagem, não seja , -só um faz de conta-, quarta-feira (23), já está bem adiantado a semana, com estes secretários que não sabem nem andar em Brasilia, vão se perder por lá, até que se agende entrevista, chega-se ao fim do mês, e não se faz nada, tenho certeza, que muito não sabem nem o que vão fazer por lá, muito vão ficar deslumbrado com a arquitetura de Niemeyer. O que quier mesmo que Rosengana vai fazer mesmo em Brasilia!!!???. Diga ai seu porta voz?

  2. Tomara que alguém tenha levado na bagagem, “um exemplar dos ‘Honoraveis Bandidos’ para Sarney autografar, pois, se trata de uma Auto biografia de verdade, é ou não é ‘seu’, Gilberto!!??