A Câmara Municipal de São Luís vetou, nesta segunda-feira (25), requerimento da deputada Rose Sales (PC do B) convidando o prefeito João Castelo (PSDB) para debater a administração da capital no plenário.
A matéria deveria ter sido apreciada há duas semanas, mas teve que ser adiada porque a parlamentar comunista estava em viagem oficial a Nairóbi, no Quênia, em missão da Organização das Nações Unidas (ONU).
“Só quem perde [com o veto ao convite] é o povo de São Luís, que perde mais uma chance de discutir e debater com o prefeito essas administração que está aí e tem recebido críticas de todos os setores”, afirmou Rose Sales, em entrevista à Rádio Capital.
Recentemente, o vereador Umbelino Junior (PV) chegou a insinuar que as matérias contrárias ao Governo Municipal não passam na Câmara porque a maioria dos vereadores tem rabo preso.
O blog tentou contato por telefone com a liderança do Governo na Câmara, mas não obteve sucesso.
proximo ano nois iremos amostrar para joao buraco como ele nao tem vez com as comprinha de voto dele. eu peguei 50 reais dele e votei dele, mas dessa vez vou pegar kkkkkk mas nao voto em joao buraco .
ja sabe que nao tem vez para sua reeleiçao.
vamos liberta sao luiz desse joao buraco …..
Seu sua governadora ajuda-se, tenho certeza que São luis estaria muito melhor mas ao contrario ela faz é atrapalhar, exemplo o que RIcardo murad fez… agora emplacar seu genro secretário adjunto pode?….só matando esses Sarneys.
Quanto ódio e quanta violência. Modere-se… faz bem.