Aí está a solução para a buraqueira de São Luís

Do blog do Geraldo Castro

Se você acha uma F250 grande, prepara-se para conhecer um “monstro” ainda maior. Este peculiar e enorme veículo das fotos é o Trekol 39294, um SUV que vai muito além dos carros que estamos acostumados a ver.

Esse modelo, para se ter uma ideia, é capaz até mesmo de andar sobre a água. Isso porque seus seis pneus sem câmara o fazem flutuar e o motor garante que o “peso pesado” se locomova, mesmo que a lentos 10 km/h.

O grandalhão Trekol pode levar até oito passageiros e viajar completamente carregado sem afundar ou ficar preso. Outro destaque é sua carroceria em fibra de vidro, que pode suportar temperaturas entre -60º e 60º. Suas medidas são generosas: 5,67 metros de comprimento e 2,54 m de largura.

Ótima opção para as ruas esburacadas de São Luís.

Continue lendo aqui.

0 pensou em “Aí está a solução para a buraqueira de São Luís

  1. ONDE EU COMPRO GILBERTO? TÔ QUERENDO ENCOMENDAR DOIS, UM PRA FICAR AQUI EM SLZ E OUTRO PRA EU LEVAR PRA SANTA LUZIA DO PARUÁ, POIS IGUAL OU PIOR, EM SANTA LUZIA DO PARUÁ SÓ SE CONSEGUE TRAFEGAR SE O MOTORISTA FOR BOM E TIVER FEITO CURSO COM ALGUM PILOTO DE RALLY.

  2. o danado é trocar o pneu !
    outro assunto , essa conversa de criar mais municípios vai servir só pra dar mais trabalho pra polícia federal no futuro , só pra isso !

  3. EU acredito no povo de São luis , pois pior do que esta não va fica.

    esta cidade vai festeja uma mundaça na eleiçaõ do proximo ano.
    FORA CAOSTELO.

    sua experiencia vai serve para o grupo do Osmar Binlad, pois vive dentro de Burracos.

  4. Gilberto, como faço para cobrar da prefeitura o prejuízo R$ 700,00 que tive com meu carro, na troca de peças por conta dessa buraqueira? Ah! também sou contra criar mais municipios. ?Na minha opinião é só para dividir um pouco as lideranças políticas, pois alguns estão sem curral eleitoral e precisam criar os seus. Afinal é tanta gente querendo uma boquinha. Pobres de nós Maranhenses.

    • Juizado Especial resolve o caso do prejuízo com os buracos. Leve as notas fiscais dos serviços no Juizado mais próximo da sua casa, junto com comprovante de residência. Não precisa nem de advogado.