Edinho passa por tomografias do crânio e tórax; família quer transferí-lo para São Paulo, mas médicos não recomendam

11h50 – O senador Edinho Lobão (PMDB) realizou duas tomografias computadorizadas na manhã deste sábado (14), uma do crânio e outra do tórax.

Na primeira, o objetivo era avaliar se houve danos encefálicos, já que ele amanheceu muito agitado. Nada foi detectado.

A segunda tomografia reavaliou a situação do tórax. No acidente, Lobão Filho fraturou várias costelas do lado esquerdo do corpo (da 3ª à 8ª), o que acabou por perfurar seu pulmão, ocasionando um pneumotórax.

Um drenagem foi realizada ainda na quinta-feira (12) para resolver o problema.

A família já estuda transferir o senador para São Paulo, mas os médicos têm recomendado mantê-lo em São Luís.

O UDI Hospital já emitiu novo boletim médico hoje, às 8h. Daqui a pouco mais detalhes.

0 pensou em “Edinho passa por tomografias do crânio e tórax; família quer transferí-lo para São Paulo, mas médicos não recomendam

  1. Já o povo do Maranhão, aqueles pobres coitados vivem morrendo nas filas. O mais engraçado disso tudo é apenas a constatação da falência do sistema de saúde do estado, já pensou se o cara dependesse apenas dos 82 hospitais de Roseana?
    Esta fatura será pago pelos contribuintes, para o senador que não tirou um único e miserável voto.

  2. É bom que se esclareça, quem vai pagar todas as despesas, que estão sendo feita, com esse Senador sem voto, aliás ele está senador, até o titular se aborrecer de ser Ministro.
    Eu nunca vir em tempo algum, nas historia deste Estado, um paciente dos socorrão sair direto para São Paulo, em estado grave?, morre aquir mesmo se for o caso, os familiares já estão se cogitando para envia-lo para São Paulo, como, se lá tratar-se todos os males.
    Façam o que quiserem deste que as despesa saia do bolso dos seus!.