Santa Luzia do Paruá: suspeita de fraude em concurso

Candidatos a vagas abertas na Prefeitura de Santa Luzia do Paruá através de concurso público suspeitam que possa estar havendo uma tentativa de fraude do certame.

Eles informam que as inscrições só podem ser feitas na sede da Escola Municipal Laura Estrela e que os locais de prova só serão divulgados no mural de avisos da Prefeitura. Nada na Internet.

Ou seja: quem mora fora da cidade terá enormes dificuldades para se inscrever e, posteriormente, fazer as provas.

E mais: dependendo do cargo desejado, não há mais fichas de inscrição. Um absurdo!

“Ao contrario de todos os concursos do Brasil, o de Santa Luzia do Paruá não é um concurso publico, pois restringe a inscrição apenas aos moradores da cidade. E nem a todos, pois tem gente que mora em algumas localidades mais afastadas e não tem condições de se deslocar até a sede do município para fazer a inscrição”, reclama um dos denunciantes.

A suspeita é de que as dificuldades teriam sido criadas para facilitar a aprovação de “gente do prefeito”.

Outro lado

O blog já entrou em contato com a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá e aguarda retorno.

0 pensou em “Santa Luzia do Paruá: suspeita de fraude em concurso

  1. Muito pertinente sua colocação. Ficamos muito gratos pois vc sempre nos ajuda a expor os desmandos de um prefeito que penssa somente no seus intereces, em uma administração que é repleta de parentes, aderentes e baboes. Valeu Gilberto em algum tempo lhe enviarei mais materias sobre os desmandos da prefeitura. E corrigindo apenas uma informação, as vagas sao somente pra guarda municipal e as fichas sao somente pra esta vaga. Obrigado!

  2. vc já suspeitou a onde o prefeito de santa lusia do paruá está? e o secretario de saúde tam bem estar? eu ouvi falar q o secretario estava ou está em mayame estados unidos eo prefeito queremos respostas cader pf para suspeita e os laranjas deles! a coisa aqui é seria!!!!!!!!!!!.

  3. FALOU E DISSE , ESSE PREFEITO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ NÃO SABE O QUE É MEXER A BUNDA, O SITE DA EMPRESA K VAI FAZER O CONCURSO É NOVO, E MAU FORMULADO, E ELES DIZEM QUE ESTÃO HÁ ANOS NO MERCADO, E ALÉM DO MAIS O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, O PLÁCIDO USA LARANJAS COMO A SUA IRMÃ PRA COMPRAR HOTÉIS NA CIDADE, O PREFEITO FINGE QUE É POBRE, MAIS POSSUE CARROS E CASAS EM SÃO LUIS, UMA LAVAGEM DE DINHEIRO QUASE PERFEITA, REZO PRA QUE A POLICIA FEDERAL NOS SALVE LOGO DESSA GENTE SEM VERGONHA, O NOSSO POVO É POBRE..MERECE SER BEM TRATADO!!!

  4. ISSO NÃO É NEM O FIO DA NINHADA, TEM MUITA COISA SOBRE O NILTON QUE TENHO PROVAS, INCLUSIVE QUE O MESMO QUANDO SAI DA CIDADE ANDA LOCANDO CARROS COM DINHEIRO DO POVO, PARA SE DIVERTIR COM MULHERES E AINDA CONVIDA O SEU SEGURANÇA PRA PARTICIPAR DA FARRA….A OSIELITA ROUBA MATERIAL DA PREF. PARA A SUA PAPELARIA, OS PROPRIOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DENUNCIAM ISSO, ANDA ALUGANDO TAMBÉM ALGUNS PONTOS SEUS PARA PREFEITURA POR PREÇOS ABSURDOS COM O INTUITO DE GANHAR DINHEIRO..UM VEXAME….