Do blog do Jorge Aragão
O deputado estadual Max Barros (DEM) ingressou, nesta quinta-feira (02), com ação na Justiça Federal pedindo a suspensão imediata dos efeitos da cobrança da taxa de foro em São Luís, nos termo do que foi já foi decidido pela 5ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF).
Apesar da decisão do último dia 02 de maio – anulando a cobrança, pela
Secretaria do Patrimônio da União (SPU), de taxas e/ou foros sobre imóveis situados na ilha de São Luís – moradores da capital continuam recebendo boletos de cobrança.
Na ação, Max Barros pede, ainda, que a secretária Nacional do Patrimônio da União, Maria Mota Lara, abstenha-se de inscrever os débitos dos moradores que não efetuarem o pagamento das DARFs na Dívida Ativa da União e os seus respectivos nomes no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados (CADIN). Para garantir o cumprimento da decisão, o deputado também solicita que a secretária seja intimada com “advertência de prisão em flagrante por desobediência/prevaricação”.
Eu só sei dizer, que daquir a alguns dias não vai haver dinheiro para pagar esses Deputados, e os ricos não vão pagar mais nada de modo geral, não querem pagar impostos, mas querem se benefiar deles, quando é para pagar eles dão um pulo de gato, achando caro, dando bronca em quem os cobras. Foi esse Deputado o pivô do afastamento do ex-juis Jorge Moreno, só porquer pisou nos calos dele, agora vem com essas ameaça a Maria Mota Lara, pague seus impostos Dep. Max Barros, afinal vc é pago com dinheiro arrecadado dos impostos que nós cidadãos pagamos. Se não bastasse a suspensão do pagamento do IPTU atualizado, você me vem com mais essa, faça suas obrigação seu Deputado!!!.
Era só o que faltava, esses barões não querem mais pagar imposto, pode um negócio desses, se não bastasse o IPTU deste ano revogado, agora me vem esse outro deputado, reclamar da União.
Deputado, seus salários é pago com os impostos que nós contribuinte pagamos, crie vergonha e procure cumprir com sua obrigações, pague seus impostos, daqui mais uns dias vão querer tudo de graça, água luz, telefone, casa e comida. passe bem Deputado!!!.
Pôxa cara, o que, que tú contra meus comentários a respeito deste cidadão, é o terceiro que faço, vamos ver se desta vez tú libera, não é possivel só fazer comentários que agrade somente os teus,
______________________________
Vamos lá libera os comentários!!!.
Naum tenho nada contra, amigo…
Mais uma bela atuação do deputado. Sempre compromiossado com as causa sociais.
Seu Macabeu, aqui em Santa Quitéira ninguém acha ruim que o o JOrge MOreno foi aposentado compulsoriamente. Vanhe passar uns dias aqui para saber como esse cidadão agia
pago essa taxa há anos… pior é que o cadastro do SPU é todo furado.. na minha rua tem 44 casas e só 3 recebem os boletos… não vou mais pagar a última darf que chegou
Tenho acompanhado esse procesos de perto e o deputado, ao que me parece, ainda não perdeu uma na Justiça… acho que leva mais essa.
Este Roberto, Olivia, Marcio e Robson são a mesma pessoa!!
Pelo IP dar pra ver, mas eles na verdade esqueceram apenas de trocar o email, gente babona dar nisso!!
Minha pergunta Léda, se tu é assessor do cara, por que não fez um post sobre ele?
Já fiz vários… e esse post, apesar de “chupado” do blog do Jorge Aragão, G.D., pode ter certeza, fui eu que escrevi