O secretário de Saúde de São Luís, Gutemberg Araújo, foi surpreendido, na última quarta-feira (15), pela entrada de três policiais civis e uma delegada de polícia em seu gabinete, na sede da SEMUS, atualmente funcionando no antigo prédio administrativo do Grupo Lusitana, no Parque do Bom Menino.
Os policiais atendiam mandado da Justiça pelo descumprimento de uma decisão que determina que a Secretaria forneça ao menor G.C.B.G os medicamentos Domperidona, Tegretol e Urbanil. A decisão foi dada em março, mas, até a condução do secretário à Delegacia da Vila Embratel, não havia sido cumprida.
Na tarde de quarta-feira, além do encaminhamento de Gutemberg para prestar depoimentos, a Polícia Civil realizou a apreensão de medicamentos na sede da SEMUS.
Segundo fontes do blog, após a saída de Gutemberg da Secretaria, quem chegou foi a deputada Gardênia Castelo (PSDB), filha do prefeito João Castelo (PSDB) e virtual comandante do município. Reuniu-se com a assessoria jurídica da pasta. Quem presenciou a cena diz que a conversa não foi nada amigável com os “doutores”.
natra-bio co acne relief family communications plan form
skejgwoe084hglsek4h4u
why measure ortho phosphorus sleep wedge acid reflux city of warwick ri comprehensive plan lithium producers stocks sample haz com plan http://pfeswenlake.t35.com/
skeghoe48hi4lg4drh655
previous ap us history tests valkyrie plan in wwii