Sem público na Casa do Maranhão, Tutuca chama platéia de “bêbados”

O cantor maranhense Tutuca Viana deu uma aula de deselegância em sua página no Facebook, no último fim de semana.

Desapontado pela falta de público em uma noite de shows de vários artistas maranhenses na Casa do Maranhão – Tutuca também cantou por lá -, o artista usou a rede social para criticar até mesmo quem foi ao local apreciar as apresentações.

“Ontem [sexta-feira (17)] toquei para as moscas e alguns bêbados na Casa do Maranhão”, disse.
Na essência, a crítica do cantor é válida. Ele questiona o fato de o período junino da capital ser chamado de o “melhor São João do Brasil” nas peças publicitárias e, no entanto, haver programações como as da Casa do Maranhão com pouquíssimo público.

“Esse papo de dizer que temos o melhor São João do Brasil é pura mentira. claro que já estava muito tarde, só que era sexta feira e não tinha ninguém para assistir as apresentações dos artistas maranhense”, diz, citando em seguida os demais artistas que se apresentaram.

O problema é que, na ânsia de debater uma questão mais ampla, Tutuca reduziu mesmo os que foram lá prestigiá-lo a “alguns bêbados”.

Se continuar tratando assim seus fãs, vai ter ainda menos público nas próximas apresentações.

0 pensou em “Sem público na Casa do Maranhão, Tutuca chama platéia de “bêbados”

  1. O Tutuca está mais que correto. Errado está essa programação da Praia Grande. Três palcos, quase um colado no outro, sem locais para estacionar (R$ 5,00 ) para os flanelinhas, sem turistas para assistir, sem contar com o péssimo atendimentos dos bares e o abandono do local. Os cantores maranhenses deveriam sim, ser os primeiros a se apresentarem, com público para prestigiar e aplaudir. na sexta feira passada, 18/06, até o Boizinho Barrica se apresentou para uns “quatro peladinhos”.
    Desse jeito falta tesão para cantar. “O artista tem que ir aonde o povo está!”

  2. Concordo com todos vcs… mas na verdade quem tava lá eram os fãs dele que lotaram uma Van e foram prestigiar esse grande artista de nossa terra.

  3. Quanta hipocrisia,a verdade é que a maioria dos cantores maranhenses são de péssima qualidade,fazem música que somente eles entendem se é que entendem e ainda querem público?para com isso.

  4. Esse cara faz show só em Sao Joao. Ele e uma raça que sobe pro Maranhão, sim porque todos moram no eixo sul-sudeste, cantar a cultura popular e encher o bucho de cuxá. São verdadeiros paxás da cultura maranhense…

  5. O PROBLEMA É QUE AQUI EM NOSSA TERRA COMO EM TODO LUGAR EXISTE OTIMOS CANTORES SÓ QUE AQUI É DIFERENTE D ETUDO QUE É ESTADO AQUI O CARA TOCA VIOLÃO EM UM BARZINHO JÁ SE ACHA UM GRANDE ARTISTAS DEVERIAMOS VALORIZA SIM OS NOSSOS GRANDES ARTISTAS TAIS COMO:BETO PEREIRA, PAPETE, ROGERYO DU MARANHÃO,LAIRTON, ZECA BALEIRO, ALCIONE ENTRE OUTROS ARTISTAS DE PRIMEIRA LINHA A NOSSA CULTURA É UMA CULTUA POLITICA BOTAM QUALQUER UM PRA CANTAR E QUEREM PRO POVO IR LÁ ASSISTIR TEM UNS QUE ELES BOTAM AÍ QUE NUNCA NEM OUVIR FALAR.

  6. EU QUERIA QUE ALGUEM ME RESPONDESSE QUANDO ESSE BULCÃO VAI DEIXAR A SECRETARIA DE CULTURA SERÁ QUE O CARGO DELE É VITALICIO A GOVERNADORA TEM QUE MUDAR AQUILO ALI TIRAR ALGUMAS FIGURINHAS QUE TÃO VICIADAS ALI TAIS COMO WELLIGTON REIS QUE FALA QUE O POVO NÃO QUER VER SHOW DE ARTISTA DA TERRA QUER VER BUMBA MEU BOI DESPREZANDO TODA CLASSE ARTISTICA.