Roberta Brasil diz que foi agredida e acusa Alessandro Martins de a ter ameaçado de morte

A ex-BBB Roberta Brasil declarou, nesta quinta-feira (23), em comentário enviado ao blog, que foi ela a agredida na confusão de ontem à noite com o ex-marido Alessandro Martins.

Ela afirma, também, que registrou a ocorrência antes do empresário. Na ocorrência a que o blog teve acessos, está claro que Alessandro Martins registrou o fato à 0h51. Roberta diz que prestou queixa às 23h15.

“As 23:15 da noite de ontem, fui a delegacia registrar queixa por agressao, Alessandro Martins me agrediu no rosto quando tentei reaver minhas coisas que estavam no nosso quarto o qual ele trocou a fechadura para eu não entrar”, disse.

A modelo também garante que sabia que tudo estava sendo gravado, acusa o ex de a ter ameaçado de morte e nega que o tenha tentado agredir com um garfo de churrasco.

“Tenho como provar tudo, tenho gravacoes de todos esses fatos, morei la ate ontem e sempre soube que tinha cameras, nao foi ontem que descobri, portanto, nunca agredi ninguem ou fui presa ou tenho algum processo criminal ou trabalhista no meu curriculo, fui ameacada de morte inúmeras vezes, e um arma apontada na cabeça”, completa.