Te cuida, Alberto Ferreira!

Alberto Ferreira: explicações ao MP

A promotora Lítia Cavalcante, titular da 15ª Promotoria Especializada na do Consumidor de São Luís, instaurou, nesta quarta-feira (13), inquérito civil público para apurar supostas práticas lesivas aos torcedores de futebol do Maranhão. O inquérito vai investigar a ação da Federação Maranhense de Futebol (FMF), comandada por Alberto Ferreira, há sei lá quantos anos.

Para dar início à ação, o MP considerou aspectos como a falta de transparência dos atos da FMF; indícios de irregularidades nas últimas eleições da entidade; e, principalmente, a possível responsabilidade da FMF na “situação de degradação do futebol maranhense, onde se verifica a sucessiva extinção de clubes, bem como a evasão de público nos estádios na competições estaduais”.

Ainda nesta quarta a promotora Lítia Cavalcante encaminhará ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Federação Maranhense de Futebol (FMF) para que as duas entidades encaminhem, em dez dias, informações sobre repasses financeiros destinados à Federação e a destinação dos recursos.

Te cuida, Alberto Ferreira!

2 pensou em “Te cuida, Alberto Ferreira!

  1. Viva a Lítia Cavalcante!!! Tava na hora de alguém tentar abrir esta caixa preta de vergonha para o Maranhão!!!

Os comentários estão fechados.