O jogo de cena de Lobão

Lobão elogia Luís Fernando: cena

O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, não se pode negar, sabe jogar o jogo da política.

Envolvido em vários episódios de indisposição com o secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva – com quem mantém uma disputa velada pela indicação do grupo à candidatura ao Governo do Estado em 2014 -, Lobão fez um aceno ao adversário no último fim de semana.

E o cenário não poderia ser o mais apropriado: aniversário de Luís Fernando; um sítio lotado, com mais de 2 mil pessoas. Lobão, que fora convidado apenas por educação, surpreendeu a todos e compareceu.

Na primeira oportunidade, pegou o microfone e desandou a rasgar seda para o secretário.

Elogiou sua postura como homem público, destacou sua passagem pela Prefeitura de São José de Ribamar e fez questão de ressaltar, publicamente, não haver arestas entre os dois.

Muita gente saiu de lá convencida de que não há essa história de disputa entre ele e Luís Fernando.

Tudo jogo de cena…

2 pensou em “O jogo de cena de Lobão

  1. Politico não tem vergonha!, se tem, não se ver em lugar nenhum, o lema desses caras, é poder, poder, poder, um tísico desse, que deveria está se tratando, e dizer ao povo porquer desta magreza infeliz, não, está ai, pleiteando mais uma vez ser governado, uma vez que não tem mérito para ser-lo novamente, foi um péssimo administrador, mais saiu rico, cumpriu sua missão de serviçal, capacho da oligarquia e nada mais!., está ai ministro, apenas para atender capricos de outro oligarqua e ceder a vaga para o seu filho, tão incompetente tanto quanto o pai, bando de parasitas.

Os comentários estão fechados.