Igor Lago no caminho de Edivaldo Holanda Jr.

Igor Lago: por enquanto, ele manda

Tem nome e sobrenome o principal empecilho para a filiação do deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC) no Partido Democrático Trabalhista (PDT): Igor Lago.

É dele a maior resistência à proposta, que vem sendo articulada nos bastidores, principalmente, pelo pai do parlamentar, o suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), e pelos pedetistas ligados a Julião Amin.

Ter Edivaldo Jr. como candidato do PDT à Prefeitura de São Luís agrada até mesmo aos aliados de Flávio Dino (PC do B), que vêem na candidatura uma forma de o atual presidente da Embratur não entrar na disputa.

Mas Igor Lago, que comanda o Diretório Estadual da legenda, não quer. Pretende ser ele próprio o candidato do partido. Acredita que, se tem que tirar proveito político do sobrenome Lago, que seja agora.

Porque em 2016 a coisa já será bem diferente.

2 pensou em “Igor Lago no caminho de Edivaldo Holanda Jr.

  1. O prefeito Castelo e a deputada Gardeninha estavam em cima do salto achando que tudo estava resolvido. NÃO ESTÁ!!!!! Eles precisam valorizar mais as pessoas que estão bem intencionadas com eles. Eles poderão ter uma bela surpresa por causa dessa prepotencia.

    • Eu sempre achei que era melhor aliar-se com menos partidos, mas com laços mais fortes. Ao formar alianças com vários partidos, Castelo perdeu a oportunidade de aproximar-se mais dos aliados. Agora, por qualquer pequeno motivo, os parceiros rebelam-se contra ele. A insatisfação é grande.

Os comentários estão fechados.