O julgamento da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, que aconteceria na manhã desta quarta-feira (3), foi adiado por um pedido de suspeição do juiz Marcelo Rego – responsável pelo processo –, protocolado pela Procuradoria do Município.
Rego é o mesmo magistrado que julgou os três processos do “Pauta Zero” que culminaram com o afastamento da prefeita do cargo, dia 1º de junho.
O pedido de suspeição foi feito há duas semanas e, como ainda não foi julgado pelo Tribunal de Justiça, o caso da prefeita não pôde voltar a ser apreciado.
Nesse processo, Bia Venâncio foi acionada pelo Ministério Público por irregularidades em uma prestação de contas de 2009.
Essa Bia Venâncio Aroso, tem mesmo a proteção dos poderoso, essa mulher pinta, borda e costura da cara do Povo e fica porisso mesmo. Que moral tem Bia Aroso, para pedir a suspeição de um Juiz?.
Tudo por causa do flutuante, não pisa no chão, Desembargador Paulo Velter, Verme, sei lá, que não suspeitor de nada, nada mesmo. Agora vir que a Justiça é cega mesmo, tenha dó seu dôtôr!!!
Grato pela participação
Caro amigo a titulo de informação, não haveria julgamento nenhum, e sim uma audiencia de instrução. A grande questao que todos os dias a oposição faz movimento para divulgar que a prefeita vai ser julgadas dos seus processos para criar um clima de instabilidade. Seria bom que checasse a informaçao. Inclusive saiu ate uma nota no estado maior de hoje no O ESTADO dizendo isso.
Seria bom vc mandar seu recado pra assessoria da prefeita. Conversei com eles antes de publicar a matéria.
Deça, essa prefeita está sendo perseguida demais. Tem gente muito forte no Judiciário por trás dessa história. Estão querendo tira-la a qualquer custo nesse momento porque as açoes de sua gestao começam acontecer e a oposição esta preocupada porque nao tem nomes para peitar Bia. Acho que os advogados fizeram certo, pois açoes mais antigas que tramitavam na Comarca, como por exemplo, as de Gilberto Aroso foram marcadas para o ano que vem, e são processos mais antigos. Porque tanta pressa em querer dar celeridade aos processos da prefeita? Cheguei a ter conhecimento que o juiz havia recebido ligacoes de uma graudo do TJ mandando ele dar um jeito para julgar com a maior brevidade as ações. Isso é um absurdo. Isso o povo precisa saber, quem esta por tras de tudo isso. Assim nao tem prefeito que consiga trabalhar. Agora a prefeita esta demonstrando boa vontade. Vamos deixar a mulher trabalhar.
Deça? Acho que vc errou de blog… Mesmo assim, grato pela participação
Esse povo ao inves de ficar espalhando noticias mentirosas de julgamentos e etc… deveriam deixar essa mulher trabalhar. Tenho visto diariamente anuncio de obras. Esse povo so pode estar insatisfeito porque nao tiveram seus carguinhos de volta. Por isso se postam como oposição. Conheço todos esse vagabas…
Grto pela participação
ETA BIA QUE TEM ($ORTE), ESSA SÓ EM 2012 NA URNA.
Então dêem a resposta em 2012
A audiência de hoje assim como a da semana passada que também não ocorreu devido a manobras de sabotagem jurídicas dos advogados de Bia eram de Instrução (tomada de depoimento) e JULGAMENTO, do contrario por que Bia estaria fugindo? Agora quanto a deixar ela trabalhar, quem é que está impedindo, o dinheiro vem de forma regular a cada 10 dias, é só não desviar que sobra dinheiro para trabalhar, agora se ela ficar pagando milhões para Advogados e Jornalistas para assim se manter no cargo, realmente vai ficar difícil, outra asneira falada por aqueles que vivem das migalhas dadas por Bia, é que ela não trabalha porque Gilberto deixou o município inadimplente, besteira, esse discurso não cola mais.
Grato pela participação…
eita que esse povo é mesmo muito besta, não sabe nem distinguir oq é julgamento de uma aldiencia comum de partes eita povo… assim nao da esse povo ta de mais dexa a mulher trabalhar, pq assim voces querem é mamar nas tetas desse municipio… que coisa feia.
Chequei a informação com assessoria (c/ o Renato Junior, mais especificamente, que usou esse mesmo computado para comentar), que confirmou o “julgamento”. Só reproduzi o que ouvi. Se era audiência de instrução, de qualquer forma, está feita a correção.
Gente so quero esclarecer que era julgamento e sim audiência, vamos prestar atenção nas palavras povão.
Chequei a informação com assessoria (c/ o Renato Junior, mais especificamente, que usou esse mesmo computado para comentar), que confirmou o “julgamento”. Só reproduzi o que ouvi. Se era audiência de instrução, de qualquer forma, está feita a correção.
Corrigindo – Gente so quero esclarecer que NÃO era julgamento e sim audiência, vamos prestar atenção povão