Em resposta ao que a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) considerou “ultraje” ao MP maranhense, mais três promotorias resolveram engrossar as fileiras da Promotoria de Defesa do Consumidor nas investigações sobre supostas irregularidades nas prestações de contas da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Os promotores Socorro Gomes (Promotoria das Fundações); João Leonardo, Zanoni Passos e Marcos Valentim (Promotoria da Probidade Administrativa); e Augusto Cutrim (Promotoria da Ordem Tributária) declararam a O Imparcial – em matéria publicada nesta quinta-feira (4) – que iniciarão investigações sobre os pontos que não competem à promotoria comandada por Lítia Cavalcanti.
Será um esforço conjunto para “pegar” Alberto Ferreira, presidente da Federação, que pode ter fraudado prestações de contas de recursos oriundos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Até uma investigação criminal pode ser iniciada pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).
Te cuida, Alberto!
em tuntum teve uma reviravolta no caso do vereador. comente, por favor
Já apurei algumas coisas. Veja o post sobre o assunto. Se tiver mais detalhes, fotos, etc., mande-me no e-mail: [email protected]
Alberto ferreira NÃO vale merda nenhuma, Ricardo Teixeira tambem é um escroque de merda.
Quem garante as sucessivas “eleições” do mizeravão do Alberto Ferreira, dentre outros, é Fernando Sarney, Vice Presidente da CBF.
E Litia Cavalcante?
Bem, Litia adora holofotes, e tambem, para ficar nas vitrines, adora casos polemicos onde sempre mete os pés pelas mãos.
Lembram-se quando Litia “moralizou” a venda de GLP, o nosso imprescindivel gás de cozinha?
Na época o gás pulou de 30,00 para 38,00, beneficiando APENAS os grandes distribuidores credenciados, deixando de lado os pequenos distribuidores de bairros afastados.
O que mudou? , Nada, pois os motoqueiros continuam levando 4, 5 até 6 botijões de forma perigosa, na verdade o que mudou foi o preço, que chegou a R$ 40,00 e não caiu mais.
Neste caso, Ferreira esta certo, pois o MP NÃO possui legitimidade nenhuma para atender os caprichos pessoais de Litia.
Tem muita coisa para o MP fazer, sugiro a Litia que me devolva o direito de utilizar as ruas e calçadas pois, a esmagadora maioria das nossas ruas estão intrafegaveis assim como todas as calçadas , não só no centro da cidade, como tambem nas zonas comerciais da periferia, estão tomadas por comerciantes, legalizados ou não.
Aconselho a Litia a realmente atuar como procuradora dos consumidores , deixando os holofotes para a Debora Seco ou Adriane Galisteu que, aliás são beeeem melhores que ela.
Meu amigo, chamar o interesse do torcedor (que é um consumidor, já que paga ingresso) de interesse pessoal de Lítia é, no mínimo, leviano. E seu comentário é contraditório: vc diz que Alberto Ferreira é um “mizeravão”, mas critica quem tenta acabar com esse verdadeiro câncer que corrói as entranhas do futebol maranhense.
Na operação mãos limpas realizada na Itália logo após ao assassinato de Aldo Moro, as autoridades Italianas sufocaram a máfia sem usar o pau de arara, não fizeram NENHUMA prisão arbitrária e não morreu ninguem com balas perdidas.
O crime deve ser combatido RIGOROSAMENTE dentro da LEI.
Alberto Ferreira é um bandido e deve ser combatido DENTRO da lei.
O MP NÃO tem competência para arguir a FMF ( dentro da Lei é claro) e, esse papo furado de “defender” o torcedor não cola.
E tem mais, se um BANDIDO como Alberto Ferreira, ou outro qualquer, estiver sendo achacado ou sofrendo perseguições por parte da “justiça”, devemos sim defende-los, pois afinal de contas nossos juizes e promotores são muito bem pagos para PROMOVER a justiça e não para perseguir ou achacar baandidos.
Meu amigo (da onça), se a Promotoria do Consumidor não tem competência para arguir uma entidade que lida diretamente com consumidores, não sei o que ela deve fazer então… Desculpe-me, mas, a meu ver, vc e o Alberto Ferreira estão redondamente enganados.