Mano Menezes termina, hoje, de cavar sua cova na Seleção

Eu não sou dos mais pessimistas em relação à Seleção Brasileira de Futebol – na verdade, muitos acham um grande otimista.

Mas, ao ver a escalação da seleção do Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira (10), contra a poderosa Alemanha, não hesito em afirmar: o nosso técnico termina, hoje, de cavar a sua demissão do cargo.

Com Ralf e Fernandinho no meio não dá.

Na minha modesta e humilde opinião, está claro que estão novamente, utilizando a seleção para valorizar e lucrar com a venda de jogadores.

Uma vergonha.

Meu palpite para o jogo?

Alemanha 2 x 1 Brasil.

Embora continue torcendo para uma vitória brasileira.

2 pensou em “Mano Menezes termina, hoje, de cavar sua cova na Seleção

  1. É! Castelo esperou a sua vez! A prefeitura já era pra ter nosso “Centro Administrativo”. Como se ver em outras capitais: o cidadão não precisa se deslocar, tanto – para resolver problemas conjugados junto à administração municipal. Na realidade, temos que pensar que trânsito “mexe” com velocidade média (Engenharia de Trânsito)-, então essa Via Expressa vai jorrar veículos para o engarrafamento do Ipase. – que já não pequeno.Quer uma explicação ! Tomemos como exemplo a construção do viaduto do Calhau: os veículos passaram mais rápido por lá. Porém, engarrafou no “Garden”/retorno Cohama. Aí, foi feito – por necessidade um elevado. Continuou passando rápido demais… Os motoras pararam em fila indiana na Cohab (retorno São Luis Rei de França); novo elevado! Elevando o número de motorizados no retorno da Forquilha. E pela primeira vez na Estória Roseana Sarney não quis que fosse feito uma elevação (todos sabem porque) na mesma avenida – que só muda de nome -, ora! Se fosse viabilizado essa proeminência viária, os mesmo veículos, aos invés de solução; encontrariam obstáculos numa sequência: Mateus/Operária; São Cristovão e/ou Anil/São Cristóvão-Rodoviária. Todos esses caminhos levariam ao viaduto do Café. Sendo que esse trevo vomitaria veículos para os indigestos trânsitos do João Paulo e Alemanha. E o centro da City? Tudo tem que ser calculado e executado continuamente. Essa Via Expressa vai deixar muito ludovicense barrado na porta da festa dos 400 amos São Luis.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    • Falou mais um entendido em trânsito… Eu começo a achar que, se juntarmos todos os comentaristas deste blog para uma conferência sobre o trânsito, resolveremos o caos em que se encontra o nosso tráfego…

Os comentários estão fechados.