O deputado estadual Roberto Costa repercutiu, hoje (11), denúncia feita por este blog na última quarta-feira (10), sobre a emissão de certidão pela Prefeitura de São Luís, negando à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) o direito de construir a Via Expressa (reveja aqui).
Apesar do embargo do Município, a obra continua.
“Eu digo e reafirmo: a Prefeitura é contrária à construção [da Via expressa], e o prefeito mentiu quando disse em nota oficial que a Certidão de Uso e Ocupação do Solo já se encontrava a disposição da Sinfra”, afirmou o deputado.
Roberto Costa leu um trecho do discurso da deputada Gardênia Castelo (PSDB), no qual ela afirma que a Certidão já havia sido emitida.
“A deputada Gardênia só esqueceu de informar a esta Casa que a referida certidão foi negando ao Governo do Estado o direito de iniciar qualquer tipo de obra ou serviço”, disse, apresentando a Certidão de Uso e Ocupação do Solo que foi entregue apenas na última quarta-feira (10) à Sinfra, com a respectiva negativa.
Curiosamente, o documento era datado de 27 de julho.
wonderful seller, pleasure to handle. good communication, good quality item too, all in all impressed. Certainly will trade again
Hum, rum…