Governo X Governo na AL, de novo

Cutrim: voto com minha consciência

O deputado Raimundo Cutrim (DEM) voltou a tecer duras críticas ao secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes.

Desde a última quarta-feira, Cutrim tem voltadio à caraga contra o que considera “falhas na gestão” da SSP.

Mas esse não é o único foco do deputado.

Nesta quinta-feira (11), ao lembrar o caso da suposta venda de emendas parlamentares a agiotas e a reprovação de requerimento de sua autoria para abertura de investigação, o democrata tascou:

“A verdade é que o governo está sem liderança na Casa”, disse.

Uma verdadeira tijolada nos líderes do governo, Manoel Ribeiro (PTB), e do blocão, Stênio Rezende (PMDB).

O segundo reagiu. Disse que confia na gestão de Aluísio Mendes e que o Governo tem trabalhdo duro para aparelhar a Segurança Pública do Maranhão.

No entanto, segundo apurou o blog, a situação ainda não ficou completamente resolvida. Haverá muita conversa ao “pé-do-ouvido” hoje à tarde.

7 pensou em “Governo X Governo na AL, de novo

  1. Esses Deputados da Base aliada, são uns pomonha, sem nada de relevante para fazer, ficam briguando entre si, quando não tem nada, que Roseana mande, por ex., vetar a convocação de um secretário, vetar reqquerimento de alguma coisa que desmoralisa o governo, ai, eles ficam assim, nesta briguinha, um provocando o outro, na verdade esses Deputados são uns pau mandado, não passa nada de importante na cuca destes não fazem nada, estão ai, para fazer o que Rosengana quiser, Ela mesmo manda, briga com fulano, implica com sicrano, por ai vai, no fim eles os -de puta-, vão vivendo sua vidinha insignificante!!!.

  2. TEMOS QUE PERGUTAR AO DR.CUTRIM SE GESTÃO É A QUE O MESMO FEZ DE ABRIL/2009 A ABRIL/2010. ??????????

  3. Quando assisti pela primeira vez o delegado Cutrim falando em público , fiquei espantado com o tanto de erros em seu português e , me perguntei : Os concursos da polícia federal eram fáceis , quando ele passou ? só pode ! Alguém me disse que na secretaria de segurança ele era querido , mas daí a fazê-lo deputado ou mesmo prefeito como ele queria naquele fiasco eleitoral de 2008 , vai uma grande distância . Sua participação no debate foi patética .

Os comentários estão fechados.