O deputado Raimundo Cutrim (DEM) voltou a tecer duras críticas ao secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes.
Desde a última quarta-feira, Cutrim tem voltadio à caraga contra o que considera “falhas na gestão” da SSP.
Mas esse não é o único foco do deputado.
Nesta quinta-feira (11), ao lembrar o caso da suposta venda de emendas parlamentares a agiotas e a reprovação de requerimento de sua autoria para abertura de investigação, o democrata tascou:
“A verdade é que o governo está sem liderança na Casa”, disse.
Uma verdadeira tijolada nos líderes do governo, Manoel Ribeiro (PTB), e do blocão, Stênio Rezende (PMDB).
O segundo reagiu. Disse que confia na gestão de Aluísio Mendes e que o Governo tem trabalhdo duro para aparelhar a Segurança Pública do Maranhão.
No entanto, segundo apurou o blog, a situação ainda não ficou completamente resolvida. Haverá muita conversa ao “pé-do-ouvido” hoje à tarde.
Esses Deputados da Base aliada, são uns pomonha, sem nada de relevante para fazer, ficam briguando entre si, quando não tem nada, que Roseana mande, por ex., vetar a convocação de um secretário, vetar reqquerimento de alguma coisa que desmoralisa o governo, ai, eles ficam assim, nesta briguinha, um provocando o outro, na verdade esses Deputados são uns pau mandado, não passa nada de importante na cuca destes não fazem nada, estão ai, para fazer o que Rosengana quiser, Ela mesmo manda, briga com fulano, implica com sicrano, por ai vai, no fim eles os -de puta-, vão vivendo sua vidinha insignificante!!!.
TEMOS QUE PERGUTAR AO DR.CUTRIM SE GESTÃO É A QUE O MESMO FEZ DE ABRIL/2009 A ABRIL/2010. ??????????
Está feita a pergunta. Certeza que ele lê o blog…
Quando assisti pela primeira vez o delegado Cutrim falando em público , fiquei espantado com o tanto de erros em seu português e , me perguntei : Os concursos da polícia federal eram fáceis , quando ele passou ? só pode ! Alguém me disse que na secretaria de segurança ele era querido , mas daí a fazê-lo deputado ou mesmo prefeito como ele queria naquele fiasco eleitoral de 2008 , vai uma grande distância . Sua participação no debate foi patética .
Cutrim está, na verdade, cada vez mais isolado…
Ele quer a Secretaria de volta?
Sonha com isso… Mas sabe que não há a menor chance