A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve definir, ainda esta semana, juntamente com Max Barros (DEM), a criação de um “comitê político” para iniciar as discussões internas sobre a candidatura do secretário ao cargo de prefeito de São Luís.
O “comitê” deve contar com apoio da própria governadora e dos principais articuladores políticos do grupo. A primeira meta é aglutinar lideranças em torno de uma candidatura única.
O impacto inicial do anúncio de que Max é o escolhido da governadora foi bom na classe política, mas o núcleo duro do governo entende que é necessário avançar nas discussões a fim de que o candidato avance sem resistências internas.
Outro objetivo dessa espécie de “Conselho” é ajudar Max Barros a decidir que rumo partidário deve tomar: se fica no DEM, se embarca no PSD ou se migra para o PMDB.
A idéia da formação do “comitê político” é ainda embrionária, mas mostra que, após sucessivas derrotas na capital, o grupo da governadora está, no mínimo, mais maduro.
Mais um -boi de piranha- escalado, que, por que quer, meter de goela abaixo dos ‘abestados’,. Alguém já disse por ai, que vai servir mesmo é para aumentar o bolo das arrecadações, que vai ser de montão, investimento de mais de cem milhões na Marginal Sarney 171, mais outras coisitas, que vai culminar nas eleições de 2012, atenção empreiteiras, é dando que se recebem, é dando que dar pra passar!!!
Prezado Gilberto, não poderia haver melhor escolha para concorrer à Prefeitura. o Deputado Max sempre priorizou obras pra São Luis, quando Gerente Metropolitano e como Secretário de Estado de Infraestrutura. Chama atenção, que as obras executadas sob sua orientação, não são obras eleitireiras, mas sim, obras que realmente beneficiam a população. Sugiro até que a mídia faça um levantamento destas obras e publiquem; assim, o eleitor verá que ele conhece bem a cidade e sabe como administrá-la.
Grato pela participação
Max Barros, governadora??????? será q a sra. não achou um nome melhor??? ou acha que se indicar um poste o povo vota???? NÃO É BEM ASSIM. a Sra. não tá com essa bola toda. Eu sou do grupo, mas jamais votaria em Max Barros. Se nem os deputados que se dizem amigos dele não querem votar…
Acho que vc está errado em sua avaliação sobre o que pensa o grupo da governadora a respeito do Max Barros