Malafaia manda recado a homossexuais: “Se bagunçar meu culto, vai pra cadeia”

O pastor Silas Malafaia mandou um recado direto ao movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneres (LGBT), que tem anunciado, via redes sociais, uma manifestação contra ele, que é acusado de homofobia.

A intenção da comunidade gay de São Luís é chamar a atenção para as polêmicas declarações do pastor sobre homossexualismo na noite do próximo sábado (20), quando Malafaia comandará o culto “Vida Vitoriosa para Você”, no Aterro do Bacanga.

“Eu estou garantido pela Constituição. Lugar do culto é inviolável. Se alguém tentar fazer bagunça no meu culto, vai pra cadeia. Se tentar fazer, vai ser preso. Eu estou autorizado pela Prefeitura, eu estou autorizado pelo Corpo de Bombeiros, o local vai ser um local de culto e se alguém tentar bagunçar, não tem refresco. Eu não negocio isso”, disparou, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19).

O pastor justificou sua atitude argumentando que os evangélicos nunca foram “bagunçar evento de ninguém”.

“Eu não vou bagunçar evento de ninguém. Quando é que os evangélicos foram bagunçar passeata gay? Onde é que foi? Então, não vem bagunçar porque vai pro xilindró e vou abrir processo. Se alguém tentar violar meu culto, eu contrato advogado e vou até a última conseqüência. Ninguém pode violar lugar de culto e não vão violar o meu”, completou.

Bate-boca

Após a coletiva, o pastor Silas Malafaia entrou ao vivo na Rádio Capital AM, onde, minutos antes, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) havia concedido entrevista.

Ainda nos estúdio, o pedetista acabou ouvindo os ataques de Malafaia e resolveu voltar ao microfone. Os dois bateram boca por cinco minutos.

O blog está tentando conseguir o áudio da discussão.

13 pensou em “Malafaia manda recado a homossexuais: “Se bagunçar meu culto, vai pra cadeia”

  1. Eu já participei de uma procissão na rua Grande e um grupo de uma igreja evangélica com sede na mesma rua começou a nos xingar e jogar coisas nas pessoas que estavam na procissão. Quem é esse tal de Silas Salafrário pra vir ameaçar ludovicense? ele é que vai sair daqui algemado direto pra delegacia. Ele é persona non grata. E o vereador que o apoiar já está de nome anotado pra sofrer as consequencias.

      • EM 30 ANOS DE VIDA NUNCA VI EVANGELICOS APEDREJAREM ESTATUAS DE PROCISSOES DE NINGUEM, E SE DE FATO ISTO ACONTECEU CARO DINHO ACREDITE QUE ELES NAO SAO VERDADEIRAMENTES EVANGELICOS POIS NAO É ISSO QUE JESUS PREGOU E NEM TAOPOUCO ESTA ESCRITO NO LIVRO SAGRADO, APREDEJAR AQUELES QUE ADORAM IMAGENS DE ESCULTURAS, E CONFORME A LEI DO PAIS TODOS TEM DIREITO A RELIGIAO, E A SEUS CULTOS SEJEM ELE QUAL FOR.

  2. sou evangélica, e embora concordando com a inviolabilidade dos cultos, já que nenhum evangélico vai bagunça por aí, devemos alerta o pastor Silas que ele como pastor, deve cuidar das ovelhas e parar de se meter em escândalo…saiu lá da terra dele pra vir falar mal dos outros aqui. Que é isso pastor? Jesus é manso e humilde de coração. Irai-vos mas não pequeis, o senhor tá se irando e pecando!!! Temos que respeitar as pessoas, sejam elas gays ou héteros…
    Não sou a favor de Lei pra homossexual, opinião minha, tenho direito de me posicionar, mas sou impedida de desrespeitar e ofender as pessoas. Nem que fosse livre eu o faria, pois pois sou luz e não escuridão.
    Melhor refletir sobre essa confusão armada hein?

    • Cuidar das ovelhas… parece difícil fazer o pastor entender isso… ele parece mais preocupado em cuidar das onças pintadas, das garoupas…

  3. AGORA É OFICIAL FLÁVIO DINO ACABA DE CONFIRMAR QUE PRETENDE SE CANDIDATAR SIM A PREFEITO DE SÃO LUÍS, MAS SÓ SERÁ CONFIRMADA EM MARÇO CASO CONTINUE SUBINDO NAS PESQUISAS

  4. Lamentável um homem que se intitula como Pastor ( Representante de Deus na terra) viver para pregar o ódio a discórdia e a violênciaaaaaaa ( Meu Deus) usando o nome do ser (Jesus) que mais pregou o amor neste mundo, a misericórdia e o perdão.
    Uma pessoa que usa o nome do pai para pregar exclusão e violência é um Falso Profeta ao meus olhos e com certeza um dia será cobrado por milhões de almas que estão por ai perdidas por acreditarem que Deus não as ama do jeito que são e por isso já são condenadas, sendo assim vivem na lama dos vícios, prostituição entre outras coisas, e ouvindo declarações como desse ” Pastor” jamais vão se libertar de nada mesmo.
    Ainda bem que existem pessoas/religiões inclusivas que pregam apenas o que Jesus pregou de verdade o amor, a misericórdia e o perdão;;;

  5. Lamentável um pessoa que se intitula como ” PASTOR” (representante de Deus na terra) viver para pregar o ódio a exclusão e a violência contras pessoas, a tão falada biblía cheia de “condenações HUMANAS” conta uma história de um ser chamado Jesus que mais fez nessa terra foi praticar o amor, a misericórdia e o perdão, porque então ” PASTORES” como esse vivem para pregar o contrário??
    Saibam que por atitudes como essa milhões de vidas estam sendo ceifadas e morrendo sem conhecer o amor de DEUS e com certeza isso será cobrado desses ” PASTORES” que estão vivendo para pregar ódio, pré conceito e violência em nome de DEUS por que eles não vivem a seguinte ensinamento biblíco:
    ” Amai uns ao outros como vos amei”?
    Na verdade eles preferem viver sua própria tradução que deve ser :
    ” amai somente aqueles que sejam iguais a você e o restante vamos sentar o porrete!”.. FRANCAMENTE….
    Usar o nome de DEUS para pregar o mal isso sim é ser FALSO PROFETA…

Os comentários estão fechados.