Chico Alencar vai denunciar “práticas anti-sindicais e assédio moral” no TJ

Anibal Lins em reunião com Chico Alencar

O deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) leva da visita que fez a São Luís um dossiê preparado pelo Sindicato dos Servidores do Judiciário do Maranhão (Sindjus) “com denúncias de práticas anti-sindicais e assedio moral no âmbito do Tribunal de Justiça do Maranhão”, informa a assessoria de comunicação da entidade.

Chico Alencar reuniu-se com o presidente do Sindjus, Aníbal Lins, na última quinta-feira (25). Na oportunidade, os sindicalistas pediram que ele faça um pronunciamento na Câmara Federal sobre a greve no judiciário maranhense, que hoje se encontra num impasse. Os servidores não recuam na busca por seus direitos.

Além do pronunciamento, os grevistas pediram que o parlamentar viabilize alguma manifestação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, da qual ele é membro titular, sobre a questão. O sindicato quer denunciar, sobretudo, a suspensão do salário de centenas de trabalhadores. “Atingindo não só os grevistas, mas também aos seus filhos e demais membros de suas famílias”, diz nota publicada no site do Sindjus.

(Com informações do Sindjus)

Comentário do blog: quanta vergonha para a bancada federal maranhense! Será mesmo necessária a intervenção de um deputado carioca para resolver um problema do Maranhão?

Um comentário em “Chico Alencar vai denunciar “práticas anti-sindicais e assédio moral” no TJ

  1. Deputado Federal do Maranhão, não tem comprimisso com o Povo, eleito com voto comprado, eleito então, manda o eleitor para PQP, e vai cuidar de sua vida, procurar enricar, para a próxima eleição comprar voto de novo, deixando os pobres miseráveis a ver navios.

Os comentários estão fechados.