A vereadora Rose Sales (PC do B) confirmou ao blog, na tarde desta sexta-feira (26), que prestou uma homenagem formal ao pastor Silas Malafaia quando da sua passagem por São Luís, para o evento evangélico “Vida Vitoriosa Para Você”, no aterro do Bacanga.
Segundo a comunista, no entanto, a honraria não tem qualquer ligação com a Câmara Municipal, ou com o título de “Cidadão Ludovicense” que ela havia proposto ao pastor antes da sua vinda à capital.
“Fiz uma homenagem como achei que tinha que fazer. Mas fiz como pessoa e do povo evangélico. Essa homenagem não tem nenhuma relação com a Câmara, até porque eu não estava representando a Casa naquela ocasião e eu não faço nada em nome da Câmara se não for autorizada”, declarou.
A vereadora também disse lamentar que “gente que não tem o que fazer” fique
“Eu lamento muito tudo isso. Gente que não tem o que fazer envolvendo o meu nome numa confusão dessas, quando tudo o que tenho feito é lutar para construir um mandato conectado com as necessidades populares”, completou, sem citar a quem estava se referindo.
_________________ Relembre a polêmica envolvendo o pastor
Luis Cardoso garante que Rose Sales está mentindo e que ela deu mesmo foi Título de Cidadão Ludovicense a Silas Salafrário. Segunda-feira estarei cedinho na Câmara Municipal checando quem está mentindo nessa história se essa Rose Capacho deu mesmo o título de cidadão ludovicense infringindo a lei que diz que só quem mora há mais de 5 anos em Sao Luís tem direito a ele, eu vou até o Ministério Público mover uma ação contra ela. Uma simples vereadora não está acima da lei.