Flávio Dino já não conhece São Luís

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino (PC do B), parece ter-se acostumado demais à vida fora da capital.

Tanto que chega a desconhecer as nuances do cotidiano local.

No último sábado (3), após chegar de mais uma semana de trabalho em Brasília, Dino foi surpreendido ao sair do aeroporto e tomar a Avenida dos Franceses e, depois, a dos Africanos.

Na dos Africanos, a SMTT interrompeu o tráfego em uma das vias, para a conclusão da obra de ampliação e retificação do Canal do Coroado.

O tráfego por ali acontece em meia pista.

Mas Flávio Dino não sabia – apesar da intensa campanha que tem sido feita pela Secretaria desde a última quarta-feira (31) –, acabou preso num monstruoso engarrafamento e reclamou muito.

“Caos na avenida dos Africanos. Evitem. Obra sem adequado planejamento. Para variar… Evitem porque o transito esta absolutamente congestionado”, disse, em sua página no Twitter.

Coisas de quem já não vive o dia-a-dia da nossa cidade.

4 pensou em “Flávio Dino já não conhece São Luís

  1. Sem partidarismo nenhum, mas essa manchete ao invez anunciar “pessoa que ja não conhece São Luis”, ou ainda “Coisas de quem já não vive o dia-a-dia da nossa cidade” deveria ser intitulada ” COISAS DE QUEM NÃO POSSUI UM HELICÓPTERO A SUA DISPOSIÇÃO ! ! ! ! “

    • Poderia ser.. mas, em São Luís, não há nem 10 pessoas que têm helicópteros à disposição. E como se faz, sem poder voar? Evitam-se os trechos em obras, os pontos mais engarrafados. Mas, para isso, meu caro, é necessário conhecer a cidade e suas nuances, como eu disse no post.

  2. Como vc mesmo disse ” acabou de chegar do Aeroporto ( Aerotenda) , tomou pela Franceses e depois Africanos ” . Não prestou atenção nas divulgações sobre os serviços . Eu te pergunto : Essa divulgação foi veiculada em Brasília , onde ele se encontrava trabalhando ? Você nunca tomou um roteiro que não devia , mesmo informado do problema ? Vc tá querendo virar chulé .

    • Com o advento da internet, a campanha acaba sendo divulgada no mundo todo, meu caro. Agora, se pré-candidato não lê nem os blogs daqui, o que dirá importar-se com o que acontece na cidade. Talvez o interesse dele seja mesmo permanecer por BSB

Os comentários estão fechados.