CONCURSO: TJ descumpre prazos estipulados em edital

Candidatos aos cargos de auxiliar, técnico e analista judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) reclamam que o IESES (Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul), responsável pelo concurso para provimento de cargos do órgão, não está cumprido os prazos determinados em edital.

Na retificação 003/2011, publicada em 18 de julho de 2011 e assinada pelo presidente do TJ, desembargador Jamil Gedeon, informa-se que as datas não estipuladas na tabela pré-definida (confira cópia ao lado – clique para ampliar), seriam divulgadas dia 29 de agosto, um dia após o fim-de-semana de realização das provas discursivas.

As datas não especificadas englobam, justamente, o período para a protocolação de recursos às questões das provas discursivas.

Os candidatos reclamam, principalmente, que nem no IESES eles conseguem a informação. Este blog cofirmou a denúncia: ao ligar para o Instituto, a atendente informa que não há previsão para divulgação das datas especificadas em edital.

Outro lado

O blog já entrou em conato com o Tribunal de Justiça e aguarda retorno.

4 pensou em “CONCURSO: TJ descumpre prazos estipulados em edital

  1. O pior de tudo é que as provas discussivas foram uma verdadeira mostra de despreparo e amadorismo, todos os concursando ficaram mais de 2 horas esperando que os “fiscais” de prova verificassem todo o material de consulta que seria utilizado pelos candidatos, mostra da falta de experiência desta entidade em concurso desta envergadura! Coisas deste nosso TJ…

Os comentários estão fechados.