O juiz Douglas Melo publicou em sua página do Facebook, na noite da última segunda-feira (12), um vídeo em que um casal aparece furtando seu Ipad da esteira do caixa do Supermercado Mateus do Tropical Shopping, no Renascença.
A ação dos dois foi toda registrada pelas câmeras de segurança, tanto do shopping quanto do supermercado.
Em sua página na rede social, o magistrado diz que não imaginava que o caso ganhasse tanta repercussão e pede que “qualquer pessoa que os reconheça indique seus nomes e local em que possam ser encontrados”.
“Prezados, eu não pensei que o debate em torno deste suposto furto fosse tão interessante. Estou ansioso para eles sejam reconhecidos e possamos travar esse debate . O problema é que há a possibilidade deles ficarem no anonimato. Peço que qualquer pessoa que os reconheça indique seus nomes e local em que possam ser encontrados e aí sim eles poderiam entrar nesta discussão sobre o direito de noticiar um fato, inclusive com a inclusão de imagem obtida licitamente”, disse.
Os casal ainda não foi identificado.
Perdoa eles seu juiz, ou só é ruim quando se sente na pele?
Será que perdoa?
Hum…Juiz nao he aquela classe de trabalhadores que ganha mal e por isso aumentaram unanimamente os proprios salarios ano passado? Como vai fazer falta o ipad dele….nooooossssaaaa..
Mesmo que seja o homem mais rico do mundo, Fernando, sempre é doído quando se é roubado.