CBMI deve levar licitação para duplicação da BR-135

Quem quiser anotar, é só pegar papel e caneta para não esquecer e checar depois.

Este blog aposta 9 pra 1 como quem vai levar a licitação para duplicação da BR-135, trecho São Luís/Bacabeira, é uma certa CBMI Engenharia.

O negócio já estaria tão adiantado lá no DNIT – sim, ele mesmo, o nosso DNIT velho de guerra – que a tal empresa já comprou até pedreira nas proximidades de Bacabeira.

É anotar e esperar pra ver.

8 pensou em “CBMI deve levar licitação para duplicação da BR-135

  1. Averigue se esta pedreira não “pertence” ao senador Lobão Jr.? Consta uma “transação!” nada republicana para adquiri=la. Aí sim vc estará com a notícia completa com inicio, meio e fim, ou seja, o pq da empresa citada, ser a futura vencedora.

  2. Acrescente um ‘cabeçudo’ à aposta, para depois terceiriza para as costrutora do Maranhão, aquelas já conhecida, ligado ao grupo Sarney, depois é só aditivar, no final, quem vai fazer o serviço é aquela Construtora de fundo de quintal, que só tem um carro de mão e um gadanho!.

    • Se eles subempreitarem para a Edeconsil ou a Ducol, eu assino embaixo. Têm qualidade para fazer o serviço. Basta ver as estradas que as duas já fizeram pelo Maranhão

  3. Vejo que o blogueiro, só cita fatos contra a Prefeitura de SL. CAdê os fatos atuais de greve de delegados, a reportagem sobre Pedro Novais pagando empregada com o dinheiro público. PElo visto é da turma dos blogueiros laranjas da oligarquia…uma só pergunta como pode o Estado do MA ser uns dos mais pobre do Brasile a família Sarney ser umas da s mais ricas até do mundo…donos de shoppings, universidades, ferry-boates e empresas que trabalham para o desgoverno dela que se chama lavagem de dinheiro…porque o fernando Sarney anda sempre com um habeas corpus debaixo do braço…esse é o Ma que sempre falam que a cada dia, não existem jornalistas ou blogueiros parciais e sim cabides de emprego…vc tem o seu…!!!!!!!!!!!!1.

  4. DEU NO BLOG DO JORGE ARAGÃO

    Blog recebe nova denúncia contra prefeito de Altamira

    qua, 14/09/11

    por jorgearagao |

    categoria Maranhão

    | tags Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes

    O Blog recebeu no início desta semana, mais uma denúncia contra a gestão do prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes (PT). Desta vez a denúncia é referente a construção de unidades habitacionais no município.

    Segundo a denúncia, a prefeitura de Altamira do Maranhão realizou no dia 21 de maio de 2009, uma licitação para contratação de empresa especializada em construção de unidades habitacionais. As unidades habitacionais seriam construídas no povoado Caldeirão.

    No dia 15 de julho de 2009, a prefeitura de Altamira do Maranhão assina o contrato com a empresa J.B. Consruções LTDA, conforme Diário Oficial da União do dia 07 de outubro de 2009.

    A referida empresa seria responsável pela construção de 33 casas no povoado Caldeirão, no valor de R$ 442.493,17 (quatrocentos e quarenta e dois mil, quatrocentos e noventa e três reais e dezessete centavos), no período de 15 dias.

    Entretanto, causa estranheza na população de Altamira, que passado dois anos da assinatura do contrato com a empresa, não foi construída nenhuma casa no povoado.

    O Blog publica fotos de algumas casas que existem no povoado Caldeirão e que tiveram a esperança de dias melhores, mas por enquanto esses dias ainda não chegaram.

    Ainda segundo a denúncia, além de não ter realizado a construção das casas em benefício da população, o prefeito Arnaldo Gomes perdeu as chances de incluir a cidade de Altamira no programa Minha Casa Minha Vida.

    O Blog tentou um contato com o prefeito Arnaldo Gomes para ouvir a sua versão sobre o caso, mas não obteve sucesso e a informação obtida foi que o gestor estava viajando.

    Essa não foi a primeira denúncia que o Blog recebeu contra a administração Arnaldo Gomes em Altamira do Maranhão (reveja).

    compartilhar

    Comentar

    « post anterior

    Perfil

    Blog do Jorge Aragão
    Radialista e advogado formado pela Universidade Federal do Maranhão. [email protected]

    busca no blog

Os comentários estão fechados.