Veja põe Dino na disputa em 2012 e diz que ele pode ter ajudado a derrubar Pedro Novais

A edição da revista Veja que começa a circular neste domingo (18) traz uma nota, na coluna “Panorama, em que afirma categoricamente: o presidente da Embratur, Fávio Dino, do PC do B, “deixará o cargo até março de 2012, a fim de disputar a prefeitura de São Luís”.

A nota diz ainda que pode ter sido Dino um dos responsáveis pela queda do ex-ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA) – embora não explique por que acredita nisso.

Te cuida, Gastão Vieira!

Veja abaixo.

5 pensou em “Veja põe Dino na disputa em 2012 e diz que ele pode ter ajudado a derrubar Pedro Novais

  1. Após todas as evidências de atos corruptos, considero que Pedro Novais colocou a corda no próprio pescoço, afinal de contas, de motel a empregada doméstica paga com o dinheiro público nada mas justo do que esse “viciado na mordomia” cair fora.

    Não sei onde vão parar tamanhas denúncias, será que apenas em um mera repercussão midiática? Sem castigo nenhum ao parlamentar?

    Se for analisar a fundo, como ministro ele não presta para nação, mas como Deputado Federal?

    Quem é suplente de Gastão Vieira?

    E Costa Ferreira, ficou em pé na dança das cadeiras?

    • Não existe suplente de Gastão,existe suplente de coligação. Como Gastão e Pedro Novais são da mesma coligação, nada mudou. Permanecem Chiquinho Escórcio e Costa Ferreira com mandatos na Câmara.

  2. TUDO BOBAGEM , PURA FOFOCA ! QUERIA QUE MOSTRASSEM UMA ATITUDE CONCRETA DE CONSPIRAÇÃO DO FLÁVIO DINO. É SÓ NHEM NHEM NHÉM !

  3. Aí é que você devia exergar plantio de nota , pois não aponta um fato ou documento em que o Flávio tenha agido contra o Sr Pedro Novais . Aliás eu perguntaria : PQ a Dilma só recebeu seu ministro 06 meses depois ? O Dino tem alguma relação com a nota fiscal do Motel ? A governanta e o motorista , pagos com verba indenizatória ? Quando lhes convém , você e aquele outro conseguem ver chifre em cabeça de cavalo.
    O que acho interessante mesmo é o quanto de poder que vocês atribuem ao Flávio Dino de determinar os rumos da Veja , Folha de São Paulo … Aliás , desde o início de 2007 , lendo o E.do MA , essa gang ( D’eça, Décio etc.) da qual você faz parte acusa o Flávio Dino de plantador de notas . Se eu fosse ele moveria uma interpelação judicial , para promover o “quem for podre que se quebre” . Simples assim.

    • E pq vc acha que eu fiz a consideração sobre o fato de que a Veja não cita por que acredita em “operação” de Dino contra Novais? Não me misture com raia miúda, amigo. Eu faço Jornalismo com “J” maiúsculo

Os comentários estão fechados.