Há duas semanas, o ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros (gestão Tadeu Palácio), fez circular na cidade a informação de que estava assinando ficha de filiação no PSDB.
Concomitantemente, fez “vazar” a notícia de que seu ingresso no partido teria relação com a possível assunção ao posto máximo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, atualmente ocupada pelo pedetista Clodopmir Paz.
Tudo balela para se valorizar.
Canindé, na verdade, sempre esteve consciente de que o prefeito lhe conseguiria apenas uma sinecura no município. Sabedor, disto, lutou o quanto pôde para que a nomeação fosse para algum cargo SMTT – diretor de operações, de preferência. Assim, estaria mais próximo do seu “sonho de consumo”.
Não conseguiu.
João Castelo nomeou-lhe assessor pessoal no gabinete da Prefeitura. E só.
Para compensar a frustração, a deputada Gardênia Castelo (PSDB), filha do prefeito, garantiu à esposa de Canindé, Sonia Barros, um cargo de Assistente Técnico Legislativo, símbolo DAS-1, na Assembléia Legislativa.
E estamos conversados.
Se na Prefeitura o CANIM DÉ. do jeito que o TÁ DEU, ai sim o povo da ilha se FU ….
Muito criativo…
CANINDE É UM MALUCO… DIZEM QUE ELE PASSOU POR UNS AGENTES DE TRANSITO, BOTOU A CARA PRA FORA E DISSE: ME AGUARDEM!!!!!!! OS BICHINHOS FICARAM SE TREMENDO…